15°- Conspiração

4.2K 425 51
                                    

Eva

Me apoio na parede ao lado da mansão enquanto Betty e MJ conversam sobre o nível de terror que elas acham que a casa vai ter.

- Ah eu acho que chega no máximo ao número cinco, vai dar pra passar tranquilo- fala Betty cruzando os braços.

- Eu chuto um número 3- MJ fala olhando para as unhas- cadê os nerds?

- Os nerds chegaram- anuncia Ned chegando com Peter ao seu lado.

Parker vem até mim com um sorriso divertido nos lábios e as mãos no bolso da calça jeans, as tirando apenas para segurar meu quadril.

- Hey.

Solto uma risada quando ele me beija sem timidez.

Ver Peter mais solto e a vontade para se aproximar dessa forma é tão bom, me faz sentir que estamos indo do jeito certo.

- Ugh, que nojo- a voz de MJ nos desperta- vamos entrar seus coelhos.

- Espero que você não se assuste muito Ned- ouço a voz de Betty.

- Acho difícil- os dois ficam se encarando um tempo, me fazendo olhar para Peter e sorrir, o vendo fazer o mesmo.

Parece que tem um casal querendo reatar.

- Chega de se pegar aqui fora, todo mundo pra dentro- fala minha amiga com um sorriso cruel nos lábios.

Entregamos os ingressos para o "caixa" do brinquedo e entramos tranquilamente.

- Eu quero ver quem vai gritar primeiro- confesso ouvindo a risada de MJ e Betty.

- Vai ser você valentona- mostro a língua para minha melhor amiga excêntrica.

Risadas sinistras começam a ser ouvidas pela casa enquanto seguro a mão de Peter, que parece estar animado mas ao mesmo tempo muito concentrado com alguma coisa, como se quisesse muito estar aqui porém não estivesse tranquilo.

O começo é simples, esqueletos aparecendo e pessoas correndo para simular vultos, mas ao longo do caminho eles começam a caprichar mais, me fazendo assustar quando um cara de máscara aparece e some no meio do corredor quando o som de um raio estoura na casa.

- Achei que você fosse mais valente- brinca Peter me segurando quando pulo para trás, em uma nítida zombaria.

- Haha!

◇◇◇

Saímos do brinquedo com os corações acelerados porém conversando animados, exceto Ned, que já decidiu dormir na casa do melhor amigo essa noite.

- O grito do Peter quando o esqueleto caiu foi hilário- lembra Betty rindo.

- O da MJ quando o quadro voou da parede foi melhor ainda- provoca Parker rindo.

- Aquilo foi surpresa, não medo- ela se defende olhando para as próprias unhas- eu e você temos que ir Gonzáles.

- Ela tem razão, tchau pessoal- deixo um beijo na bochecha de Peter, que faz um bico não tão contente pelo local do beijo, mas apenas solto uma risada e me viro para Ned em seguida- relaxa Ned, é só um brinquedo.

◇◇◇

Digito em meu computador enquanto MJ termina o trabalho de escola no seu.

- "Exuberância é beleza", você acha que essa frase serve para terminar meu trabalho de filosofia?

Dou de ombros terminando o código de segurança que eu estava elaborando.

Meu Doce QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora