51- Soa bem

2.6K 303 97
                                    

Narradora

- Um robô aos nove anos? Impressionante- Tony Stark fitava a filha com amor, admiração, surpresa, ela era uma mini cópia do Stark em personalidade e inteligência, a aparência ser igual a de Marta era o mínimo que a mulher merecia por gerar a pequena Stark.

- Ele deu errado, masss, eu construí o Blue recentemente e ele é incrível- Eva conta ao pai tão feliz quanto possível, Blue era o projeto que mais lhe causava orgulho, ela o criou do zero, a inteligência artificial era mérito dela. Lógico que precisou de ajuda de suas amigas para colocá-lo em prática, onde nós chegaríamos sem ajuda, não é mesmo?

Já faziam cerca de três horas que pai e filha estavam colocando seus assuntos em dia, Tony fez questão de permanecer na casa do pirralho aranha para que Eva se sentisse confortável em conversar com o mesmo, possuíam o mesmo sangue e se davam excepcionalmente bem, porém ainda fazia só um dia que ambos se conheciam de verdade.

Peter resolveu ir para uma de suas rondas, já que no dia anterior havia se esquecido totalmente dos compromissos com o Queens perante todas as novas informações que foram despejadas sobre ele. Já May permaneceu na casa, vendo séries em seu quarto para não atrapalhar o laço de confiança que aos poucos e estranhamente rápido se formava entre Tony Stark e Eva Gonzáles. A dupla gargalhava a cada história e nova informação que compartilhavam, os corações se aquecendo e se conectando quase instantaneamente, cada vez mais amor inundava o coração do bilionário, e mesmo que um pouco mais devagar, o mesmo podia ser dito sobre Eva.

- Tony- a menina o chamou após outra sessão de risadas, vendo a atenção do mais velho completamente direcionada a si- eu pensei ontem a noite, e decidi que o melhor é realmente morar com você- o moreno olha a filha, assimilando o que tinha escutado- além de ser obviamente o mais seguro pra mim, eu também quero recuperar o tempo perdido- Eva sorri para o Stark, sendo retribuída instantâneamente.

- Ótimo, incrível. Existe um andar específico dentro do complexo para mim, então você terá total privacidade, os únicos que geralmente circulam livremente por lá somos eu e Pepper, ela inclusive está louca para te conhecer- Tony diz rapidamente, na intenção de mostrar a filha que ela não deixará de ter tranquilidade ao se mudar para o complexo dos vingadores.

- Eu também, é tão novo, não vejo a hora de conhecer tudo- Eva sorri animadamente e Tony vê uma brecha para conversar sobre o sonho profissional da filha.

- Escuta, eu tenho minha própria oficina, talvez, se você quiser, nós poderíamos trabalhar juntos lá. Posso te ensinar o que eu sei- os olhos azuis da garota adquirem um brilho imensurável ao ouvir as palavras do pai, o surpreendendo com um abraço apertado e verdadeiro.

- Eu quero muito, demais. Obrigada- o Stark aperta o abraço e concorda com a cabeça, mantendo a aproximação pelo maior tempo possível.

- Nós podemos levar suas coisas amanhã a tarde, o quê acha? Assim você tem tempo de falar com as suas amigas e tudo mais que você queira fazer- diz o mais velho sorrindo.

- Bom, nem sei como contar tudo para MJ- a morena ri, sentindo falta da confiança que possuía em Tália antes, Eva só queria poder contar para as duas melhores amigas que seu pai era o homem de ferro.

Imagine só: 'Oi meninas, descobri que meu pai biológico é o homem de ferro e por isso estou me mudando para o complexo dos vingadores!' Isso sim era loucura.

Tony Stark riu sinceramente uma última vez antes de manter seu olhar no da filha, a fitando com tanto amor quanto Eva se lembrava de ver nas íris de sua mãe quando construiu seu robô, um tipo de amor que podia ser transmitido por olhares e inundar o coração de uma hora para outra. Eva jamais imaginaria ser filha do bilionário Tony Stark, porém era mil vezes mais indescritível o fato de que o homem não parecia chateado, nervoso ou incomodado com este cenário, na realidade parecia adepto a esse novo conceito de ser chamado de pai por outro ser humano.

Meu Doce QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora