31°- Especial Primeira Vez

5.5K 405 331
                                    

Eu sei que vocês estavam ansiosos, então aqui está o tão esperado hot, espero que tenha ficado bom.

Este capítulo possui cenas de conteúdo sexual.

◇◇◇

Narradora

Os dois adolescentes desfrutavam do calor da boca um do outro com beijos mais quentes do jamais tiveram, mãos atrevidas exploravam o tórax e costas de Peter, que suspirava gostando cada vez mais das sensações que cresciam em seu corpo.

Porém junto de todas as sensações ótimas existia um pequeno problema, sua insegurança.

Seria sua primeira vez, só isso já serviria para deixá-lo nervoso a ponto de hiperventilar em dias normais, porém não era só isso, seria a primeira vez de Eva também, ele precisava ser bom, ser cuidadoso, precisava deixar ela segura o suficiente para se entregar sem medo. O garoto entendia que a primeira vez de uma garota era extremamente mais delicada do que a dos meninos, elas sentiam dor no começo, eles só prazer, e isso estava o deixando tão ou até mais nervoso do que Eva.

Já a garota tinha certeza do que queria, sabia o que o calor que se alastrava no corpo significava, sabia também da dor surreal que todas suas conhecidas já haviam lhe descrito em conversas aleatórias, que em algum ponto chegavam nesse assunto: a primeira vez. Mas ela queria isso, a muito tempo esse pensamento vem rondando sua mente, mas a inocência de Peter e as recentes descobertas sobre seu pai haviam empurrado a força essa idéia até o fundo de sua mente.

Impressionante como apenas um beijo necessitado de Peter havia resgatado essa ideia tão rapidamente.

O adolescente de 17 anos ofegou e fechou os olhos quando a boca quente e macia de Eva se separou da sua e desceu os beijos para seu pescoço, mordiscando em um tipo de incentivo, ela sabia que Peter também queria, porém via que ele estava acanhado, talvez não soubesse o que fazer, mas afinal, ela também não sabia.

- Eva...- o nome sai em um suspiro, Parker nunca tinha sentido um desejo tão grande por uma garota, nem por Liz Allen, que havia sido sua antiga paixão mais forte.

- Oi Pete- a morena de olhos azuis responde contra o pescoço do garoto, erguendo a cabeça em seguida e sorrindo.

Peter repensa sobre o que os dois estão prestes a fazer antes de sugerir que eles abandonassem a sala e fossem até o quarto do mesmo, mas ele queria tanto isso.

' Eu deveria ter assistido pornô igual todo adolescente, pelo menos saberia o que fazer.'

O garoto chacoalha levemente a cabeça para arrancar esses pensamentos e deposita novamente toda sua atenção na garota em seu colo, que acariciava o rosto de Peter.

- N-nós devíamos ir pro meu quarto- Parker não se importa de ter gaguejado, Eva saberia que o garoto estava envergonhado de qualquer maneira. Bem, se o rubor em seu rosto fosse indicativo de algo.

- É uma boa idéia- ela concorda antes de beijar Peter novamente, com um pouco mais de euforia desta vez.

Em um movimento involuntário o quadril de Eva se move para frente, em uma tentativa de aliviar todo o desejo que estava acumulado em suas partes sensíveis, o ato faz Peter apertar com força o quadril fino da garota para evitar um gemido, que ficou preso no fundo da garganta. Ele sente seu membro ficar ainda mais animado quando timidamente ele empurra o corpo da garota para trás, repetindo o movimento de forma um pouco mais forte. Peter fecha os olhos reprimindo outro pequeno gemido quando as primeiras ondas desse tipo de prazer irradiam por seu corpo, mas os abre rapidamente quando Eva não consegue reprimir o dela, que sai tão baixo e arrastado que outra onda de prazer toma o corpo do garoto, junto com um rubor no rosto da morena.

Meu Doce QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora