Peter
Aterrisso sobre um ponto alto de Nova York e inspiro fundo o ar fresco e puro da cidade que nunca dorme, olho em volta em busca de algum crime ou pessoa precisando de ajuda, sem ter um alvo certo. Meu sentido aranha está me alertando que eu deveria fazer algo mas não consigo identificar o quê exatamente, por isso estou atento a cada notificação de crime que Karen me passa e também na movimentação das ruas abaixo de mim, nada do que fiz até esse momento aplacou o arrepio do meu corpo. Suspiro frustrado por não conseguir identificar o motivo desta sensação de urgência no meu peito e me sento no parapeito do enorme arranha céu, trazendo meus joelhos até meu peito para tentar pensar um pouco mais claramente.
"Peter?"
- Oi Karen, algum crime?- indago olhando para o céu.
"Não, porém Blue enviou uma mensagem para você."
- O quê minha namorada precisa?- franzo o cenho estranhando a mensagem inusitada, ela nunca havia me contatado através do Blue apesar de ter acesso a minha rede, apenas pelo meu celular.
"Segundo a mensagem enviada diretamente por Blue, Eva precisa que você vá até lá agora, sem mais informações."
- Espera, não foi ela quem enviou?- me levanto no mesmo momento e lanço minha teia no prédio ao lado, me lançando no grande vazio entre as construções.
"Negativo, a mensagem veio da inteligência artificial."
- Avisa que eu já estou chegando- dou uma cambalhota por cima de um prédio mediano e pela primeira desde meu sentido aranha disparou, sinto como se estivesse indo na direção certa.
"Peter, ligação de Tony Stark."
- Tá de brincadeira, justo agora!? Atende Karen!- exclamo pousando sobre uma superfície plana e correndo alguns metros antes de me lançar no ar novamente.
"- Oi garoto"- vejo o rosto do meu treinador aparecer em um canto do meu visor e noto por um mísero momento que o mesmo está em sua oficina no complexo.
- Oi senhor Stark!- ao olhar novamente para o céu a imagem de Eva se faz presente em minha cabeça, um súbito medo de que ela esteja correndo perigo me faz acelerar até sua casa, faltam poucos quilômetros, eu me distanciei consideravelmente do Queens hoje.
"- Em patrulha?"- ouço ferramentas sendo manuseadas mas não dou a devida atenção.
- Não mais.
"- Eu preciso apenas te lembrar de algo"- avisto a casa da minha namorada e suspiro apreensivo-" Nós estamos suspeitando de quê esse monitoramento no sistema de educação faça parte de um plano maior, então por favor garoto, não se deixe levar pelo fato de conviver com todos ali."
- Uhum- concordo distraído, pousando no telhado da casa de Eva e aguçando minha audição, soluços baixos chegando até meus ouvidos quando me aproximo de onde sua janela se encontra.
"- Você nem sequer está prestando atenção pirralho!!!"- senhor Stark exclama irritado e claramente indignado, talvez pelo fato de eu nunca escutá-lo, só talvez.
- Me desculpa mesmo senhor Stark, mas eu tenho que ir- encerro a chamada sem escutar seus protestos e desço pela parede que levaria até o quarto de Eva, tentando abrir a janela sem muito sucesso, por isso decido bater levemente no vidro- Eva? Sou eu meu céu, abre aqui- alguns segundos silenciosos se arrastam até que eu decido tentar novamente- Eva? Por favor- sem resposta novamente, apenas ouço soluços baixos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Querer
Fanfiction"Vejo todos os garotos bombados querendo uma chance comigo, e por incrível que pareça o único que me chama atenção é Peter Parker, o nerd mais doce do que eu já conheci"- Eva Gonzáles. "Ned! Eu sou apaixonado por ela a um ano e não sei o que f...