7°- C-claro

5.2K 611 56
                                    

Peter

Respiro ofegante após deixar os vilões na delegacia e me sento na beira de um prédio, fechando os olhos e me lembrando de uma hora atrás.

Lembrança

Eva dança animada com as amigas, sorrindo pra mim de vez em quando, fazendo uma bateria ser tocada no meu coração.

Ned por incrível que pareça conseguiu assunto com a Betty e nunca mais voltou para cá, já minha conversa com a Eva foi curta mas bem legal, eu queria tanto estar dançando com ela, estar mais perto daquele sorriso, mas não dá, ainda sou só o Peter Parker.

Eva vem até mim sorrindo ofegante e relaxando no banco ao meu lado.

- Você dança bem...- comento sem saber muito o que falar.

- Obrigada- agradece grudando seus olhos nos meus- quando você vai pro estágio no Stark?

Aperto os lábios e penso bem antes de falar.

- Quando ele chama, geralmente faço o trabalho de casa mesmo- não é totalmente mentira.

- Sendo assim, você pode me passar seu número?- pergunta estendendo o celular, me fazendo engolir a saliva.

- P-pra quê?- pego o aparelho, salvando meu número em seu celular.

- Eu e as meninas estamos marcando de ir jogar paintball depois de amanhã, talvez você e o Ned queiram ir- diz sorrindo fechado.

Antes que eu possa falar algo Ned aparece.

- Talvez? A gente vai sim, com certeza Eva, conta com a gente- fala movimentando a cabeça em diversos sim.

Uma risada gostosa escapa de seus lábios, só percebo que estou quase babando no momento em que meu relógio apita, avisando que um crime está acontecendo.

- E-eu tenho que ir- me levanto rápido, quase caindo do banco.

- Ei Peter!- me viro para olhá-la- te vejo lá?

- C-claro- ela concorda e deixa um beijo em minha bochecha, igual fez em meu apartamento.

Sorrio com as bochechas vermelhas e saio da casa, me vestindo em um beco ao lado, mas não consigo ir lutar antes de socar o ar e dar outra cambalhota.

Eva me chamou pra sair!

Lembrança

Me deito no telhado e tiro a máscara respirando fundo, um sorriso bobo aparece no meu rosto sem que eu possa controlar.

Quando a Liz se mudou eu percebi que não gostava tanto assim dela, foquei no meu treinamento com o senhor Stark e continuei fazendo meu papel de amigo da vizinhança, aí ela apareceu, Eva não estudava na escola antes, mas já era muito amiga de MJ.

Faz um ano que eu sou apaixonado por ela e não faço idéia de como agir, só tento ignorar, mas agora ela está se aproximando de mim e eu não sei o motivo, meu Deus será que ela percebeu, ou ela gosta de mim? Não, não tem como.

Lanço teia no prédio ao lado e ponho a máscara, pulando e me divertindo enquanto vôo na grande cidade de Nova Iorque.

◇◇◇

Eva

- Hey menino aranha, como vai?- pergunto deslizando sobre meu skate.

- Ainda sem quebrar nada- responde lançando sua teia.

Homem aranha se distrai por um segundo e acerta o poste à nossa frente, me fazendo parar para rir.

- Só você mesmo- digo com um sorriso.

- Espero que isso seja um elogio- murmura esfregando o rosto coberto pela máscara.

- Foi, normalmente os heróis são todos sérios e perfeitinhos- dou de ombros parando o skate.

- Não o homem aranha- ele abre os braços apontando para si mesmo- então... colegial, você é uma boa aluna?

Encaro seu rosto coberto pela máscara e estralo a língua no céu da boca.

- Porque é que você perde seu tempo comigo?- pergunto ao invés que responder a sua pergunta.

- P-orque é-é...

- Eu sou uma boa aluna senhor certinho- começo a falar ao perceber sua falta de resposta- gosto de química mas não sou tão boa em física, tenho duas melhores amigas e...- penso um pouco, lembrando de Peter sorrindo para mim ontem, não é só desejo, nem sei se algum dia foi só isso.

- E...?- me incentiva a continuar.

- E gosto de um garoto- quando termino de falar o homem aranha trava no lugar, ficando de cabeça baixa sem me olhar- menino aranha?

- Eu tenho que ir- diz baixo, atirando sua teia para cima e sumindo em seguida.

- O quê aconteceu aqui?- pergunto para mim mesma, voltando a andar em meu skate extremamente confusa.


Não esqueçam da estrela☆

Meu Doce QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora