10°- Nada mais

5.1K 517 106
                                    

Eva

Entro na escola junto com MJ e Tália, as três rindo do relato da Bennett.

- Aí eu saí da lanchonete e deixei o Flash lá pra conseguir encontrar o Cole- termina de falar enquanto limpa algumas lágrimas que saíram de seus olhos.

- Você fingiu estar com dor de barriga e pulou pela janela do banheiro Bennett! Era mais fácil dar um fora naquele babaca- reclama MJ rindo.

- Ok, mas vamos parar de falar de mim e vamos focar na nossa querida Eva- Tália sorri maldosa e para em seu armário, que é ao lado do de MJ.

- De mim?- indago erguendo uma sobrancelha.

- Você beijou o Parker! Como foi?

- Foi... bom, muito bom- confesso olhando para o nada, lembrando de sua boca na minha.

- Não acredito Gonzáles, você tá apaixonada pelo Peter?- MJ pergunta irônica.

- Foi só um beijo Jones, a Eva não tá apaixonada pelo nerd- reclama Tália pegando seus livros.

- Aí é que tá, eu estou apaixonada, sempre estive- admito de cabeça baixa.

Elas ficam em silêncio, até que MJ explode em risadas altas e Bennett estrala a língua no céu da boca.

- Eu sabia Gonzáles!- Jones comemora batendo palmas.

- Sabia?- a indignação de Tália me faz bufar.

- Claro que sim, você é muito lerda, a Eva fica parecendo uma garotinha envergonhada perto dele.

- Você está se divertindo não é?- pergunto já sabendo a resposta, que vem como um sorriso irônico.

Bufo e reviro os olhos sem reparar em Peter e Ned que acabaram de se aproximar.

- Oi garotas!- cumprimenta Ned sorridente enquanto Peter esfrega as mãos uma na outra.

- E aí otário- responde MJ de braços cruzados.

- Eva?- escuto a voz de Peter e me viro, o vendo sorrir timidamente para mim.

- Oi Peter- minha voz sai mais baixa do que o normal.

- Quer ir no cinema comigo hoje? Sem filme nerd, prometo- solto uma risada e confirmo com a cabeça.

- Quero, que horas Parker?

- Que tal umas 19:30?- sorrio e confirmo com a cabeça- o-onde você mora? Eu posso te buscar.

- Eu te mando por mensagem- ele confirma com a cabeça também sorrindo- até mais tarde Peter.

- Até mais tarde Eva.

◇◇◇

- Pai, eu vou no cinema com o Peter hoje- aviso procurando meu cropped florido.

- Peter?- ele põe sua cabeça no vão da porta- quem é Peter?

- É um garoto da minha sala pai.

- Que horas?

- 19:30 ele passa aqui- meu pai estreita os olhos- ele é legal, você vai gostar dele.

- Tudo bem, voltam que horas?

- Não sei, qual meu horário hoje?- pergunto finalmente achando a peça de roupa que procurava.

- Eu adoraria dizer 20:00- finjo uma risada, o que faz meu pai rir de verdade- mas você pode ficar na rua até as 22, nada mais que isso.

- Certo, dá licença para que eu possa me trocar?- meu pai concorda resmungando.

◇◇◇

Ouço a campainha tocar e desço rápido para que meu pai não assuste o garoto que eu gosto.

Ao abrir a porta eu dou de cara com Peter usando uma roupa normal, com a diferença de que ao invés do moletom de sempre, ele está usando uma camiseta de mangas compridas da cor azul escuro.

- Oi Parker- cumprimento sem reparar no sorriso bobo em meu rosto.

- Oi Eva, você está linda- ele sorri um pouco sem jeito e me surpreende ao estender uma rosa solitária.

- O-obrigada- pela primeira vez eu me sinto corar perto dele.

Um sorriso ilumina seu rosto, mas quando meu pai aparece de braços cruzados Peter fica um pouco tenso, aparentemente.

- Você é o Peter?- indaga erguendo uma sobrancelha e estendendo a mão.

- S-sou eu senhor- responde apertando firmemente a mão de meu pai.

- Qual seu interesse na minha filha?- o rosto de Peter fica vermelho e o mesmo abre e fecha a boca várias vezes.

- Ah não pai, tchau, amo você. Até às 22 horas eu estou de volta- me despeço deixando a flor em um vaso ao lado da porta.

- 22 horas, nada mais.

Fecho a porta e respiro fundo, mas quando olho para o rosto de Peter nós dois começamos a rir.

Peter é mais alto do que eu, não muito, mas é, eu tenho aproximadamente 1,62 de altura, puxei minha mãe, muito baixinha.

Acho que nunca cheguei a me apresentar, meus cabelos são castanhos e estão longos no momento, meus olhos são azuis e minha pele é clara, clara demais.

- Que filme nós vamos ver?- pergunto olhando em seus olhos, que estavam brilhando.

- Você escolhe- responde sorrindo.

- Isso é um encontro?

Peter pensa um pouco antes de responder, dando de ombros com um sorriso de lado.

- Eu acho que é sim- nós dois sorrimos.











◇◇◇

Não esqueçam da estrela ☆

Meu Doce QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora