40°- Como Uma Flor

4.1K 372 234
                                    

                               Eva

      MJ bate com brutalidade nas teclas de seu notebook sem o mínimo interesse em prestar atenção nas manobras dificílimas que eu estava fazendo naquela pista, isso sim é uma boa amiga, podem se espelhar.

   - Sabe, nós não deveríamos estar aqui- a morena passa a mão nos fios enrolados de seu cabelo.

   - Não- concordo girando a madeira de meu skate.

   - Não sabemos quem é o espião que está na sua cola.

   - Tenho minhas suspeitas- murmuro suspirando em seguida, chateada.

      De fato eu tenho minhas suspeitas, e gostaria imensamente que elas estivessem erradas, pois caso contrário o espião da Hydra é meu pai, e já contei tal coisa para MJ.

   - Bom, nesse caso é ótimo que você vá fazer 18 anos daqui alguns meses- MJ sorri e retribuo o gesto.

      Quatro meses pra ser mais exata, sou dois meses mais velha que Peter apenas.

   - Pois é- suspiro encostando minha cabeça na parede ao meu lado.

   - Bom, eu tenho que ir então consequentemente você vai também, não vou te deixar sozinha aqui- minha amiga guarda suas coisas e cruza os braços para me esperar, em um claro sinal de que realmente não vai embora.

      "Não vá, homem aranha está lhe observando ansiosamente a no mínimo vinte minutos."

      Arregalo os olhos para Blue e finjo que vou me virar para pegar meu skate, avistando o ser azul e vermelho parado em cima de um prédio próximo.

   - Eu preciso ir até o mercado- sorrio falsamente e seguro o skate- pode ir pra casa, eu vou ficar bem.

   - Bom, então eu vou com você- ela dá um passo em minha direção e abro a boca para arranjar outra desculpa, vendo minha amiga revirar os olhos- se você quer ir dar pro Parker é só falar Eva, cadê ele?

   - Em primeiro lugar, eu não vou dar pra ele- ironizo balançando a cabeça- e em segundo, já está vindo, me avisou por mensagem.

   - Tudo bem, eu vou indo, qualquer coisa corre.

   - Anotado- pisco e recebo o olhar desconfiado de MJ antes da mesma me dar as costas e ir embora.

                          Narrador

   - A garota sabe andar de skate, gostei dela- diz Romanoff com os pés apoiados no capô do carro.

   - Minha filha é impressionante, vocês viram a ficha dela, é uma das melhores alunas da escola!- exclama o moreno orgulhoso de sua herdeira.

   - Será que ela é inteligentona igual o Tony Esterco?- Stark olha de cara feia para o amigo, que dá de ombros.

   - A amiga dela foi embora- comenta a ruiva olhando para as unhas- nós deveríamos ir também.

   - Talvez você esteja certa- admite Tony observando a morena de olhos azuis.

   - Opa...- sussura Rhodes ao avistar o homem aranha descendo de cima do prédio.

   - O quê foi?- Natasha pergunta ao ver que Tony estava entretido demais com a filha.

   - Olha- aponta discretamente, Romanoff segue a linha e sorri com escárnio ao ver o menino pousar suavemente a poucos passos da pequena Stark.

                                    Eva

      "Homem aranha a poucos passos de você"

Meu Doce QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora