18°- Jantar

4.2K 402 64
                                    

Eva

"Seus batimentos estão acelerados Eva, devo me preocupar?"

Dou risada ao ouvir Blue me questionar sobre meu nervosismo, estou parada em frente ao apartamento de Peter a alguns segundos.

Ontem, antes do terrível ocorrido, eu havia feito um código melhor de segurança, impenetrável por amadores e no mínimo difícil para os profissionais, também tinha construído algo para servir de proteção, mas este código não estava em funcionamento e a "arma" também não.

Resolvi dar os toques finais hoje durante a tarde, agora está tudo em pleno funcionamento, além de que agora Blue consegue monitorar meus batimentos cardíacos, minha pressão arterial e se eu precisar, ele consegue identificar substâncias estranhas com o scanner que instalei.

A "arma" que eu fiz para minha proteção nada mais é do que uma pulseira tecnológica, que tem o formato de uma cobra se enrolando em meu pulso e como uma boa cobra, solta sonífero, já que não consegui veneno, e o melhor de tudo, a distância, também se estica em tamanhos absurdamente grandes e pode servir como uma corda.

Onde e como eu consegui? A maioria das peças foi reutilizada, algumas poucas eu tive que comprar. Agora o sonífero eu consegui com um amigo de Tália, não é muito dentro da lei, mas por enquanto é o que dá pra fazer. O material não é um vibranium nem nada assim, é apenas ferro moldado por um tio de MJ.

- Relaxa Blue, eu estou bem.

"Certo, estarei aqui caso precise."

- Eu sei.

Blue se cala enquanto eu suspiro uma última vez e aperto a campainha.

Passo a mão sobre minha blusa segundos antes da porta ser aberta por Peter, que está lindo com uma calça jeans casual, blusa moletom aberta mostrando uma camisa preta e o cabelo bagunçado, que é um charme a mais em sua aparência. Cada vez eu me surpreendo mais com a facilidade desse garoto em me deixar babando.

- Eva!- seu entusiasmo me contagia, e me surpreendo quando seus lábios me roubam um beijo rápido- entra, tia May quer te conhecer.

Não sei como isso... nós, pode ser definido, mas eu sei que gosto muito.

Concordo com a cabeça entrando em seu apartamento, é bonito, muito bem arrumado e simples.

Peter põe a mão nas minhas costas e me guia até a cozinha de sua casa, onde posso ver uma mulher bonita tirando algo do microondas.

- Peter, eu sei que é congelado mas é o melhor que eu consegui depois do arroz preto- ela se vira falando sem me notar, mas sorri imediatamente quando me vê.

- May, essa é a Eva, Eva, essa é minha tia May- Parker nos apresenta apertando os lábios, sinto seu nervosismo de longe.

- Você é tão linda quanto eu ouvi o Peter falando para o Ned, se não mais- eu sorrio um pouco envergonhada mas achando graça de seu jeito.

Peter arregala os olhos e cora violentamente abaixando a cabeça, acho que não era pra ela ter falado sobre isso.

- Obrigada- eu dou risada me sentindo leve, parece que vai ser uma noite agradável.

May me dá um abraço que retribuo de bom grado, gostei muito dela.

- B-bom, nós podemos jantar né?- Peter se pronuncia sem olhar para mim.

- Ah, claro!- May se afasta indo buscar a tal comida congelada- Melhor eu já avisar agora para sua namorada, eu não sei cozinhar muito bem- começa a falar, mas entendo exatamente o que ela quer dizer quando Peter ri e aponta discretamente para a panela com arroz queimado dentro- então nós compramos comida congelada, mas eu garanto que é boa.

Meu Doce QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora