53- Carinho Paternal

2.9K 224 66
                                    

Oi...?

                             ◇◇◇

Eva

- Quais as informações até o momento?

Vejo Natasha perguntar com uma sobrancelha erguida, girando uma caneta distraidamente por entre seus dedos enquanto observa as os dados dispostos no holograma com interesse. Parecia analisar cada coisa que pudesse ser lida com facilidade no meio daquele mar de pesquisas conferidas.

Todos nós, incluindo Peter, Pepper e todos os vingadores- o que era completamente normal, claro. Estávamos sentados de forma espalhada pela grande sala em tons claros onde os heróis costumavam ter suas reuniões. Todas as informações que eu, Peter e até mesmo Tony adquirimos ao longo dos últimos tempos se encontravam expostas para os olhos de quem quisesse ver sobre a mesa tecnológica de meu pai. O intuito era de que alguém pudesse criar uma estratégia, ou até mesmo elaborar uma teoria que nos ajudasse a descobrir de fato qual o objetivo final de me monitorar durante tantos anos.

Qual é? Eu sei que sou esperta, mas preferiria morrer do que ajudar uma organização assassina a alcançar seus objetivos.

- Eva é minha filha, a mãe dela foi embora com o objetivo de protegê-la dos meus inimigos, o que deu certo por 11 anos- meu pai começou, parecia desconfortável em falar sobre o assunto. Eu o entendo, também me sinto ligeiramente sufocada em lembrar do dia em que minha mãe me deixou para tentar me salvar- Théo Ambrose Martin é um agente da Hydra, organização essa que nós erroneamente assumimos que não existia mais a alguns meses- Tony negou com a cabeça, todos na sala pareciam surpresos demais com a falta de sarcasmo para o interromperem- Ele ficou encarregado de cuidar dela durante a maior parte de sua vida, para, ao que tudo parece, levá-la até a Hydra quando suas capacidades já tivessem se desenvolvido o suficiente.

- Você não se lembrava do que houve, certo?- aceno positivamente para a pergunta de Visão- Resultado de choques elétricos em pontos específicos do cérebro?- aceno novamente, engolindo em seco.

Peter se aproxima de mim o mais sutilmente que consegue, pousando uma mão carinhosa em meu ombro. Sorrio com amor para ele.

Não por muito tempo, de todo jeito. Meu pai olha para meu namorado mortalmente, o fazendo tirar a mão do meu corpo e empurrar sua cadeira até que estivesse atrás de mim, escondido.

Tony ainda não havia digerido muito bem o fato de que Peter tirou minha virgindade, na verdade. Sua vontade de esganá-lo aparentava somente aumentar com o passar dos minutos.

Ele deveria se preocupar com meu namorado, isso sim. Ele quem foi seduzido por mim na maioria das vezes, admito.

- Minha teoria é de que eles pretendiam deixar a inteligência dela se desenvolver até o nível Tony Esterco- Rhodes apontou para meu pai, que bufou ofendido- Para que pudessem fritar as memórias dela até que tudo que ela se lembrasse fosse do "pai dela"- fez aspas com os dedos ao indicar Théo- E assim ficasse do lado da Hydra.

- Faz sentido, Mas porque esperar tanto tempo?- Pela primeira vez o homem aranha se pronunciou, atraindo a atenção de todos os heróis famosos para si- Quero dizer, ele encontrou ela quando pequena e hoje em dia a Eva tem 17 anos. Não parece tempo demais só para ter uma ótima cientista com eles?

- Concordo com o garoto, eles podiam sequestrar algum gênio da Stark Industries e pronto, para que esperar tanto?- disse Natasha distraída, ela parecia buscar por algo mais concreto.

- Dariam falta- Thor respondeu óbvio. Meu pai parecia estar pensando.

Me mantive quieta assim como os outros, meu olhar baixo. Eu não estava exatamente pensando em mim, nem no motivo que meu querido "pai" teve para não me destruir tão logo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Doce QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora