9°- Foi bom?

5.3K 551 140
                                    

Peter

- Pirralho!

Me assusto ao ouvir a voz do senhor Stark soar raivosa no local, mas isso não é nada comparado ao impacto que sinto ao chocar meu corpo contra o material duro que imita uma parede.

- Ai!- exclamo mesmo sem estar sentindo muita dor.

- Sua cabeça está aonde em garoto!?- Stark bufa me puxando para cima.

- Desculpa senhor Stark, vou melhorar- garanto a ele enquanto chacoalho a roupa.

- Espero que sim garoto, você tem que melhorar essa defesa- me lembra com uma carranca no rosto.

Senhor Stark tem estado estressado nos últimos tempos, e eu não faço idéia do motivo.

- Eu vou melhorar.

- Vai pra casa, por hoje já deu!- ele encerra nosso treino e pela primeira vez eu concordo com ele, não estou conseguindo me concentrar.

◇◇◇

- Como foi que eu não vi esse beijo!?

A cara de inconformado de Ned chega a ser engraçada.

- Não sei, só sei que caramba Ned, foi o melhor beijo da minha vida- admito me esticando em minha cama com um sorriso no rosto.

- Esse é o garotão que lutou com os vingadores!- ele afirma com a cabeça pegando seu celular- tenho que ir encontrar a Betty.

- Vai lá cara, eu vou dar uma volta- falo já pegando o uniforme.

Assim que Ned sai eu lanço minha teia e pulo pela janela mesmo, já sabendo pra onde ir agora.

◇◇◇

- Você definitivamente me persegue menino aranha, pode pelo menos me falar o motivo?

Observo Eva girar o skate no ar e cair com os pés em cima dele. Ainda lembro do nosso beijo como se fosse a uma hora atrás, ela se aproximando de mim, meu coração acelerando e meus olhos arregalando quando eu percebi o que ia acontecer.

Eu beijei a garota que eu gosto, ou melhor, a garota que eu gosto me beijou. Mas porque? Ela tinha dito que gostava de alguém.

- Talvez eu só goste da sua companhia- dou de ombros pensando em como voltar no assunto de ontem- eu te vi indo até o paintball, como foi?

Ela sorri e dá de ombros.

- Meu time ganhou.

- Parabéns, deve ter sido legal, pela sua expressão- comento ainda tentando arrancar alguma coisa.

- Foi, mas não é por isso.

- É porque então?- me sento na ponta da pista vazia de skate.

- Beijei o garoto que eu gosto.

Beijou o garoto que ela gosta? Mas ela me beij... oh. Meu. Deus.

A Eva gosta de mim?

- Qual o nome dele?- minha voz quase falha pela surpresa.

- Por que quer saber?- ela ergue uma sobrancelha.

- Curiosidade- dou de ombros como se a resposta não me interessasse, quando na verdade é o que eu mais quero.

- Peter, Peter Parker.

Meu coração acelera e minha boca seca, paro de me mover na hora, virando praticamente uma estátua.

Ela gosta de mim, Eva Gonzáles realmente gosta de mim.

- E-e foi bom?- controlo a vontade de dar um tapa em mim mesmo quando gaguejo.

- Melhor beijo da minha vida- respiro fundo para não sair pulando de prédio em prédio enquanto comemoro.

O uniforme apita e vejo uma chamada do senhor Stark no visor a minha frente.

- Eu tenho que ir, quem sabe amanhã a gente se vê- falo me preparando para ir embora.

- Até mais menino aranha- sorrio sem ela ver e vou embora.

Atendo a chamada quando a teia me deixa em cima de um prédio perto de onde eu estava com a Eva.

- Oi senhor Stark, aconteceu alguma coisa?

- Eu estava lendo sobre seu último feito- começa enquanto leva uma xícara até os lábios- você está melhorando, foi um belo salvamento.

- Obrigado, sabe, a teia acabou quando eu tentei sair de lá, mas aí foi só pular no rio do lado. Eu fiquei nervoso pela gritaria então...- eu continuo falando sem reparar na cara de diversão do senhor Stark- eu te interrompi, desculpa.

- Foi esperto da sua parte, mas ainda tem muito o que melhorar. Estou indo até sua casa, você não tem aula nos próximos dois dias então vai comigo para treinarmos.

- E a tia May?

- Eu falo com a sua tia, agora volta pra casa.

- Tô voltando senhor Stark.

◇◇◇

- TIA MAY- chamo assim que entro em casa, já vestido normalmente.

- AQUI QUERIDO- ela grita da cozinha.

Vou até lá e encontro o senhor Stark apagando o fogo do tapete enquanto minha tia briga com o extintor de incêndio.

- O quê...?

- Eu tentei fazer alguns aperitivos para vocês e não deu muito certo- ela explica soltando o extintor quando vê que já não tinha mais fogo- desculpa Tony.

- Sem problemas- ele fala chacoalhando a mão em frente ao nariz- as vezes a gente coloca fogo em algumas coisas também- o homem vira seu olhar para mim- preparado para dois dias de treino intenso?

- Com certeza senhor Stark!




Não esqueçam da estrela

Meu Doce QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora