Eva
Dou risada quando Peter conta que o capitão América conversou com ele após derrubar um contêiner no mesmo, a paixão queimando em minhas veias pelo altruísmo e determinação de Peter, eu estava apaixonada por ele, como não notei isso antes?
- Super força deve ser legal- comento analisando o corte superficial nas suas costas, uma pequena parcela de dor me atingindo ao lembrar que ele se machuca todo dia para proteger pessoas que nem ao menos se importam com ele.
Depois que Peter me contou que foi picado por uma aranha- o que por sinal já aconteceu várias vezes comigo e nem por isso eu ganhei poderes maneríssimos- ele começou a responder a todas as minhas perguntas e a contar histórias que já viveu, ele lutou contra o capitão América e todo time dele!
- Me ajuda a sentir menos dor- ele conta com um pequeno sorriso no rosto.
- Obrigada por me contar- ele vira de frente para mim e passa o polegar pela minha bochecha, um gesto regado de carinho que esquenta minhas bochechas.
- Obrigada por ter cuidado de mim ontem- eu sorrio e mordisco seus lábios, em um gesto que se tornou algo carinhoso.
Peter não deixa eu me afastar, ele gruda seus lábios nos meus em um selinho demorado, antes de aprofundar o beijo rodando sua língua junto com a minha enquanto ele segura meus cabelos com uma mão e aproxima meu rosto com a outra.
- Sabe o que seria legal pra encerrar essa noite- murmuro quando nos afastamos, ouvindo ele me dar um "hum" como resposta- um passeio com o homem aranha pela cidade.
Ele estreita os olhos para mim reprimindo um sorriso, depois pega a roupa no chão e sai do meu quarto, voltando uns 3 minutos depois já vestido, apenas com a máscara de fora.
- Tem medo de altura?- eu sorrio quando um sorriso inocente e único brilha em seu rosto.
- Até hoje eu não tive- me levanto e ponho um tênis no pé, já que já estava usando uma calça legging e um moletom para cobrir minha regata fina.
Peter põe sua máscara e vai até minha janela, olhando em volta antes de sair e lançar uma teia para cima, me estendendo a mão em seguida. Pego em sua mão e depois enrosco meus braços e seu pescoço, sentindo seu outro braço me segurar firmemente.
- Segura firme- avisa pulando da janela do meu quarto e nos lançando até o prédio ao lado.
Fecho os olhos quando um pouco de medo toma conta de mim, estamos a milhares de metros do chão e a única coisa nos impedindo de cair são teias que podem acabar a qualquer momento, o medo é compreensível. Porém quando consigo os abrir, me encanto com a liberdade e a sensação que isso trás, o vento gélido e forte em meu rosto não me incomoda, pelo contrário, apenas imortaliza o momento único.
- ISSO É DEMAIS!!!- grito pelo barulho do vento nos nossos ouvidos, e mesmo sem conseguir ver seu rosto eu tenho certeza de que Peter está sorrindo.
- EU ADORO PASSAR O TEMPO ASSIM- responde também gritando, a voz alegre me fazendo sorrir de boca fechada.
Nós ficamos passeando pela cidade por alguns minutos antes de Peter parar em cima de um prédio extremamente alto e tirar a máscara, ainda segurando em minha cintura. Agora que sei que o homem aranha é o Peter minha admiração só aumentou, ele basicamente sofre bullying no colégio, só tem a tia e é um adolescente de 17 anos, isso já dificultaria significativamente as coisas, é tão admirável.
- É lindo...- digo desviando meus pensamentos e meu olhar da altura em que estamos, focando em um Peter descabelado e um pouco corado pelo vento mais frio- põe a máscara de novo- peço vendo ele franzir as sobrancelhas- vai Parker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Querer
Fanfiction"Vejo todos os garotos bombados querendo uma chance comigo, e por incrível que pareça o único que me chama atenção é Peter Parker, o nerd mais doce do que eu já conheci"- Eva Gonzáles. "Ned! Eu sou apaixonado por ela a um ano e não sei o que f...