Eva
- O Parker até que é bonitinho- diz Tália trocando a marcha de seu carro.
Estamos a caminho da festa do Flash, não que eu estivesse ansiosa antes, mas agora eu confesso que quero muito ver como o Parker vai estar.
- O Peter gosta da Eva- diz MJ mascando um chiclete despreocupadamente.
- O quê!?- exclamo incrédula e minha amiga me olha como se eu não tivesse cérebro.
- Tá zoando que você não percebeu Gonzáles? O garoto só falta babar quando você passa na frente, menina lerda- resmunga a última parte.
- Ele não gosta de mim, só é tímido- dou de ombros sem querer acreditar que o garoto que eu desejo, gosta de mim todo esse tempo.
- Quer apostar?- desafia MJ com um sorriso malicioso nos lábios.
- O quê?- indago estreitando os olhos.
- 50 reais.
- Eu quero entrar nessa aposta!- fala Tália estacionando o carro em frente a casa do Flash e se virando para nós duas.
- Em qual lado da aposta?- pergunto cruzando os braços.
- Eu tô com a Jones, o Peter gosta mesmo de você.
Bufo e encaro as duas.
- Se você perder, perde 100 reais, se não, ganha 100 reais, o que acha?- MJ estende a mão, já sabendo que eu não vou recusar uma aposta.
Aperto sua mão e em seguida a da Bennett, mas uma dúvida fica em minha cabeça.
- Mas como nós vamos saber se ele gosta de mim ou não? Vocês acham mesmo que tímido do jeito que ele é, o Peter vai abrir o jogo?- indago já saindo do carro, sendo seguida por elas.
- Em primeiro lugar, você tá uma gata com esse vestido, se ele estiver gostando de você, ele não vai tirar os olhos dessa gostosura aqui- Tália aperta minhas bochechas e isso reduz meu humor em 40%.
- Vamos, a bebida me espera- MJ abre os braços jogando a cabeça pra trás.
Abrimos a porta e logo o som alto fica mais audível, o cheiro de bebida fica mais acentuado, mas nada disso me importa quando vejo Peter Parker com uma calça jeans e um tênis despojado, usando uma camiseta que marca todo seu abdômen e seus músculos do braço, e nesse momento, meu humor voltou para 100%.
- Licença garotas- peço começando a caminhar até Peter, recebendo a gargalhada das meninas em resposta.
Vejo o exato momento em que Ned me nota e sorri, cutucando o amigo. Parker se vira e quando seus olhos me encontram, sua boca se entreabre e seus olhos me analisam da cabeça aos pés sem timidez, bem, até ele se dar conta do que estava fazendo, neste momento suas bochechas adquirem um tom avermelhado e ele desvia seu olhar, focando em seu copo.
- Hey meninos- cumprimento sorridente.
- Oi Eva, você tá linda. Será que pode me ajudar com a Betty?- Ned pergunta de uma vez, arrancando uma risada minha.
- Só vai até lá e tenta puxar assunto, vai dar certo- aconselho, vendo o mesmo respirar fundo e receber um tapinha de Peter no ombro.
Assim que Ned nos dá as costas eu foco meu olhar no Peter, que me encara envergonhado.
- Você está linda- elogia em uma voz baixa.
- Obrigada, você é sempre tão tímido assim?- dobro o pescoço para conseguir olhar em seus olhos.
- Acho que é um defeito meu- ele sorri pela primeira vez para mim.
- Defeito?- pergunto me sentando e vendo ele sentar ao meu lado- não, eu acho lindo- seu rosto cora, mas o sorriso fechado não sai de seu rosto- o quê está bebendo?
Peter balança seu copo e dá de ombros.
- Só refrigerante, eu não bebo álcool.
- Bom, eu também não- imito ele, sacudindo meus ombros.
Uma música que eu gosto começa a tocar, me fazendo levantar e encarar Peter.
- Quer dançar Parker?- pergunto animada, o vendo fazer uma careta e negar.
- Não, se divirta- ele sorri e eu retribuo.
Vou até MJ e Tália, começando a dançar e gritar com elas enquanto Peter me observa quieto.
Não esqueçam da estrela ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Querer
Fanfiction"Vejo todos os garotos bombados querendo uma chance comigo, e por incrível que pareça o único que me chama atenção é Peter Parker, o nerd mais doce do que eu já conheci"- Eva Gonzáles. "Ned! Eu sou apaixonado por ela a um ano e não sei o que f...