👀
◇◇◇
Narradora
E assim se iniciava mais um dia.
Era quarta feira de manhã e todos os vingadores- ou pelo menos os que sobraram após a guerra civil- já estavam arrumados e dispostos para começar suas tarefas. Visão ficaria no complexo pesquisando e cruzando informações sobre Steve Rogers e a equipe fugitiva dele enquanto Thor ainda desfrutava da tranquilidade momentânea da Terra. O Deus já estava a par de todos os acontecimentos que desmantelaram os vingadores e não podia estar mais neutro diante da situação, entendia ambos os lados e sabia que os amigos eram dois teimosos que em algum ponto de suas vidas ainda iriam partir o planeta ao meio.
Sabia que reagiria da mesma forma que Stark se descobrisse que o assassino dos pais estava ao seu lado, e sabia que defenderia o amigo da mesma forma de Steve fez, então para ele não fazia diferença. Já haviam também lhe informado sobre o fato de existir uma pequena Stark perdida em Nova York, apesar das reclamações de Tony para que isso fosse um segredo, e Thor estava ansioso para conhecê-la, não é todo dia que se descobre que o cara mais excêntrico do universo tem uma cópia feminina, não é mesmo? Porém o homem ainda não tinha começado a ajudar os amigos com a busca, precisava desfrutar um pouco da calmaria da Terra antes de algo a mais explodir ao redor dele, seja a aparição de Rogers ou algo ainda mais catastrófico.
James Rhodes, Natasha Romanoff e Tony Stark já estavam preparados para mais um dia de buscas por uma garota de 17 anos, Stark havia dado seu jeito para que Romanoff não fosse mais uma das procuradas pelo governo, e apesar de tudo não se arrependia disso, ela havia feito o que achava certo no momento, igual ele fizera.
Ambos os três tinham um alvo em comum, Midtown Science High School, estavam esperançosos, até demais segundo Visão, que trabalhava com estatísticas. Mas não conseguiam evitar, Happy havia sugerido tão especificamente aquela escola que todos sabiam que ele havia descoberto algo, porém não se manifestaram, se Hogan achava que era melhor Tony ver com seus próprios olhos então assim seria.
E o coração de Stark estava frágil neste dia, emotivo ao extremo, mesmo que a máscara de sarcasmo e bullying ainda estivesse presente. Só de imaginar que em poucas horas ele talvez estivesse cara a cara com sua herdeira, o coração que todos consideravam uma lenda chegava a palpitar mais forte, mais ansioso a cada minuto.
- Vamos Stark, a aula deles já começou, a algumas horas na verdade- Natasha avisa concentrada em prender uma presilha no cabelo despenteado.
- Coragem- brinca Rhodes entendendo que era um momento especial, e que o amigo estava inseguro, mesmo que minimamente.
E assim três vingadores embarcam em um único carro em direção a escola em que o homem aranha estudava, nas horas vagas é claro.
◇◇◇
Ao mesmo tempo em que o carro discreto contendo três vingadores estacionava em frente a escola, Eva Gonzáles estava concentrada em resolver uma questão aleatória do livro de química ao qual a professora não havia pedido, mas a aula estava monótona ao extremo e para não dormir a garota resolveu adiantar uma atividade escolar.
Rhodes e Romanoff já haviam se disfarçado minimamente, não iriam aparecer como eles mesmos no colegial, porém Stark não seguiu o exemplo dos amigos e estava tão espalhafatoso quanto comum em seu dia a dia, os parceiros já seguiam em direção a sala da diretoria para checar os arquivos contendo os nomes dos estudantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Querer
Fanfiction"Vejo todos os garotos bombados querendo uma chance comigo, e por incrível que pareça o único que me chama atenção é Peter Parker, o nerd mais doce do que eu já conheci"- Eva Gonzáles. "Ned! Eu sou apaixonado por ela a um ano e não sei o que f...