Peter
- Cara, eu sinto muito- a mão de Ned aperta meu ombro em uma espécie de conforto.
Estou com a cabeça entre as mãos, acabei de chegar em casa e ainda estou usando a roupa de homem aranha.
- Ela gosta de alguém Ned- falo de olhos fechados- eu não tenho chance.
- Como assim? Você vai desistir Peter?- sua voz está incrédula.
- Não tenho o que fazer Ned, se fosse outro cara gostando dela eu não desistiria, mas ela está gostando de alguém- suspiro triste- eu tenho que focar no meu trabalho como homem aranha e no treino com o senhor Stark.
- Eu tô mesmo falando com o garotão que roubou o escudo do capitão América?- Ned balança meus ombros- você não pode desistir!
- E o quê eu faço!?
- Você vai no paintball amanhã, eu vou com meu mozão também, aí lá nós vamos descobrir de quem a Eva gosta- faço uma careta desconfiada e ele revira os olhos- vai dar certo Peter! Agora eu tenho que encontrar meu amorzinho, tchau.
◇◇◇
Eva
Visto meu colete para jogar e olho para o lado, vendo várias pessoas fazerem o mesmo.
Betty e Ned entram no local, mas nada do Peter.
- O gatinho do Peter ainda não chegou- comenta Tália prendendo seu cabelo.
- Olha ele ali- MJ aponta para onde Peter acabou de chegar com as mãos no bolso- e aí otário!
- Oi MJ- cumprimenta com a voz baixa.
- Vai se vestir, já vai começar.
Peter se veste de forma tão rápida que me surpreende, logo estamos prontos para entrar em campo.
- Estamos no mesmo time- aviso Peter e ele sorri de maneira estranha, em um misto de animação e desânimo.
Antes que eu ou ele possamos falar mais alguma coisa Flash aparece ao meu lado, ajeitando sua máscara de proteção.
- E aí gatinha, meu time vai ganhar, aí quem sabe você me olhe com outros olhos- pisca pra mim, me fazendo pôr um dedo na garganta para fingir que vou vomitar.
Todos nós entramos no campo e a primeira coisa que eu faço é correr até uma pilha de pneus para me esconder.
Os tiros começam a ecoar pelo local, então fecho os olhos para me concentrar em vencer.
◇◇◇
Atiro em Flash e comemoro me abaixando novamente.
Sobramos apenas eu e Peter no nosso time, já no outro ainda existem três participantes, quer dizer, dois agora, já que atirei em Flash.
- Eu pego a bandeira e você me encobre- falo para Peter, que sorri sem demonstrar traço algum do desânimo de hoje mais cedo.
- Pode deixar.
Me preparo e corro abaixada até um pequeno muro no meio do campo, mais alguns metros e eu consigo a bandeira, mais alguns metros e nós vencemos a brincadeira.
Respiro fundo e começo a correr até lá, quando estou com a mão na bandeira escuto um tiro, então procuro alguma mancha de tinta em mim, assim que não acho nada eu ergo o olhar, vendo Peter com a arma mirada no garoto que agora reclamava por ter perdido.
- NÓS VENCEMOOOOOSSSS!!!- Tália grita animada pulando em cima de todo mundo.
Betty beija Ned em um impulso, fazendo ele arregalar os olhos e ficar sem reação. Dou risada e viro meu olhar para Peter, que gargalhava vendo a surpresa tomar o rosto do amigo.
Corro para abracá-lo também em um impulso, muito feliz por ter vencido em uma partida com meus amigos.
- Nós ganhamos- afirmo me afastando um pouco do garoto, que sorri fechado.
- Ganhamos- concorda engolindo em seco.
Encaro os olhos brilhantes de Peter que me fitam levemente arregalados, desvio meu olhar para ver onde o pessoal estava e fico feliz ao vê-los longe, alguns reclamando e outros comemorando, depois encaro sua boca molhada pela recente umedecida que o mesmo lhe deu, antes de aproximar ainda mais nossos corpos e colocar uma das mãos em seu rosto, nos aproximando um do outro. Sinto meu coração bater mais forte e minha barriga esfriar quando nossos lábios se tocam.
As mãos de Peter vem até minha cintura, pousando gentilmente as mesmas no local ao mesmo tempo em que sua língua encosta em meus lábios como se pedisse passagem. Abro a boca e quando sua língua encontra a minha em uma dança suave, eu acabo suspirando em seus lábios, exploro sua boca com cuidado sentindo nossas línguas se esfregarem sem pressa, os movimentos e as sensações são tão sutis que quase não acredito que é real.
Ficamos alguns bons minutos aproveitando a boca um do outro até que nos afastamos, os lábios de Peter estão um pouco inchados e vermelhos, mas não tanto quanto suas bochechas, que agora adquiriram um tom bem avermelhado.
- Acho que a gente devia ir encontrar o pessoal- sussurro contra sua boca, vendo um sorriso enorme surgir em seu rosto, fazendo seus olhos se encolherem.
- Acho que sim- sua voz sai tão animada que parece uma risada.
Talvez, só talvez, eu vá perder 100 reais.
Não esqueçam da estrela ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Querer
Fanfiction"Vejo todos os garotos bombados querendo uma chance comigo, e por incrível que pareça o único que me chama atenção é Peter Parker, o nerd mais doce do que eu já conheci"- Eva Gonzáles. "Ned! Eu sou apaixonado por ela a um ano e não sei o que f...