Tony Stark
Minha voz some completamente quando Eva aparece na sala de estar de Peter com uma calça moletom e uma camiseta de mangas compridas, observo a mesma nos cumprimentar com timidez evidente e meus olhos ficam marejados, minha filha está na minha frente, ao meu alcance pela primeira vez.
Minha menina se senta ao lado de Peter, lhe dando um beijo de bom dia que acaba me causando desconforto, porém tento não demonstrar, os dois não fazem a mínima idéia de quem eu sou neste contexto.
- Já se acostumou com seu genro, homem de lata?- reviro os olhos para a frase de Natasha e a mesma ri discretamente.
- Senhor Stark, senhor Thor, senhorita Natasha- Peter nos chama e direciono meu olhar para o mesmo, vendo Eva já afastada dele- esta é minha namorada, Eva Gonzáles- minha menina estende a mão um pouco incerta quando Peter a apresenta.
- É um prazer conhecê-los- suas bochechas adquirem um tom avermelhado quando Natasha segura sua mão.
- O prazer é nosso querida, belos olhos- pela primeira vez vejo Eva sorrir no mesmo ambiente em que eu estou, e isso me faz abrir um sorriso involuntário.
- Obrigada...
- Digo o mesmo, a senhorita é belíssima- Eva ruboriza um pouco mais pelas palavras de Thor, o mesmo aperta nitidamente fraco a mão da minha filha.
Respiro fundo vendo seus olhos recairem sobre mim, estendo a mão um pouco trêmulo e logo sua mão delicada está em contato com a minha.
- Prazer senhor Stark- engulo o excesso de saliva em minha boca e sorrio retribuindo seu aperto.
- Pode me chamar de Tony- o choque se instala em seu rosto por poucos segundos antes de um sorriso brilhante iluminar seu rosto, o primeiro sorriso da minha filha direcionado a mim.
Eva
Os olhos de Tony Stark analisam meu rosto com um brilho diferente ao que estava presente em seus olhos anteriormente, seus olhos recaem sobre meu colo por um ou dois segundos e tenho a impressão de vê-los lacrimejarem, antes de voltarem ao meu rosto mais serenos do que jamais vi em sites ou fotos. Meu coração acelera sem motivo aparente e por alguns segundos tenho a impressão de ficar tudo em segundo plano, uma sensação de familiaridade cresce em meu peito e fecho os olhos para expulsar esta sensação.
"É só entregar essa foto para o Tony e mostrar a marca de nascença, só isso filha."
Um ruído estoura em minha cabeça alto o suficiente para que nada mais ao meu redor tenha importância, porém mesmo assim abro meus olhos e tento focar em cumprimentar os três vingadores com o mínimo de decência, o que não dá certo quando mais uma vez uma dor estala em minha cabeça, tão forte que meus olhos se fecham com força involuntariamente e todo meu fôlego se esvai, meu corpo amolece e rapidamente eu me afasto do bilionário.
"MAMÃE O QUÊ ESTÁ ACONTECENDO!?"
Braços familiares envolvem meu corpo com tanto carinho que me forço a abrir os olhos, encontrando as íris castanhas e preocupadas de Peter.
- As memórias?- pergunta baixo e simplesmente, levando as pontas dos dedos até minhas têmporas.
Concordo conseguindo olhar em volta em um ato de coragem, vendo May me encarando visivelmente preocupada sem entender o motivo, Thor me analisando com um semblante que também pode ser descrito como confuso, Natasha me olhando nitidamente em busca de algo e... Tony Stark beirando o desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Querer
Fanfiction"Vejo todos os garotos bombados querendo uma chance comigo, e por incrível que pareça o único que me chama atenção é Peter Parker, o nerd mais doce do que eu já conheci"- Eva Gonzáles. "Ned! Eu sou apaixonado por ela a um ano e não sei o que f...