Peter
- O filme foi demais cara!
Eu e Ned acabamos de sair do cinema que tanto queríamos ir, fazia tempo que nós não aproveitávamos juntos como os adolescentes que somos.
- Não é? E aquela cena em que eles apareciam com as armas e pulavam e tchan tchan tchan- imito o barulho das armas ouvindo meu amigo rir.
- Fast food!- ele exclama contente.
- Fast food!- concordo enquanto vamos até o local- você prefere hambúrguer ou pizza?
- Pizza, mas quem vai acabar com a comida do restaurante é você então pode escolher- Ned ri e reviro os olhos.
- Eu não acabo com a comida do restaurante, meu metabolismo só é acelerado por causa do Aranha- resmungo passando a mão em meu cabelo.
- Uhum- murmura sem prestar muita atenção em mim- eu vi um lego incrível de Star Wars que nós ainda não montamos Peter, já estou juntando dinheiro pra comprar- conta animado com um sorriso no rosto.
- Sério? Que demais cara!- passamos pela área infantil do shopping e aproveito para pular a amarelinha que estava no chão.
- Vai ser incrível!
◇◇◇
Me abaixo para dar uma cambalhota em seguida, pulando por cima de três homens.
- De uma tarde no cinema, para uma luta sem sentido no parque abandonado- bufo desviando de uma gangue que tentava energizar armas experimentais.
"Se concentre na luta Peter."
Ao ouvir Karen me repreender eu fecho os olhos rapidamente e coloco o "arrepio do Peter", como diz a tia May, pra funcionar.
- E aí galera? Tudo em cima?- provoco já sabendo o que vou fazer em seguida.
Grudo a teia em algumas das armas e puxo para cima, as deixando grudadas na parte de cima da roda gigante.
- Opa, literalmente- um grunhido raivoso soa pelo local.
- Você vai morrer hoje!- ouço um deles rosnar e bufo novamente, irritado.
- Cara você que faz coisa errada e sou eu que tenho que me ferrar?- pergunto dando uma cambalhota e derrubando ele pelas costas, me defendendo em seguida de um soco certeiro vindo de um dos homens sem armas- esse foi quase em amigo.
Acerto seu nariz para o desnortear e os prendo sem dificuldade, eles parecem assustadores, mas não são tão fortes sem as armas.
Me distraio sem perceber que um ainda estava livre e armado, o que se torna uma grande desvantagem quando três tiros vem em minha direção, consigo desviar de dois, porém um acerta minhas costas, me assustando pelo impacto por um momento.
- Uou cara, de qual esgoto você saiu?- ouço ele rosnar irritado, qual é a desses caras com o rosnado?
Mesmo com as costas ardendo eu vou até ele, pulando por cima de seu corpo ao desviar de mais alguns tiros.
Quando me dou conta de que ele estava me distraindo para que os outros se libertassem, eu consigo dar um jeito é derrubá-lo, mas não a tempo de evitar que mais um tiro pegasse em minha barriga.
- Avisa pra polícia Karen, eles estão bem presos- peço tossindo um pouco, apesar de nenhuma bala ter ficado alojada em mim os cortes são bem reais, e fundos o bastante para me causar dor e tosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Querer
Fanfiction"Vejo todos os garotos bombados querendo uma chance comigo, e por incrível que pareça o único que me chama atenção é Peter Parker, o nerd mais doce do que eu já conheci"- Eva Gonzáles. "Ned! Eu sou apaixonado por ela a um ano e não sei o que f...