Bônus

4.4K 347 217
                                    

      Este capítulo é inteiramente sexual, caso não goste não existe nada relevante para a história em si, portanto pode pular sem problemas.

                            ◇◇◇

                         Narrador

      Eva espera pacientemente pela reação de Peter ao seu pedido completamente indecente, vendo o namorado olhar em seus olhos um pouco perdido entre os milhares de pensamentos que voavam de um lado para o outro em sua cabeça, o garoto já havia ouvido coisas até demais pelos corredores da escola, era muito difícil ser adolescente e virgem ao mesmo tempo, pelo menos em Midtown. Ele ouvia vagamente sobre coisas que os colegas mais populares já haviam feito e por algum motivo até então desconhecido do mesmo se orgulhavam imensamente disso, Peter não queria pedir nada que sua mente lhe propunha no momento, apesar da curiosidade em experimentar o ato em alguma outra posição ou receber de volta o estímulo oral que havia testado na amada, ele não iria pedir, iria se conter e esperar que a própria Eva tomasse a atitude, fora o que ela fez na maioria das vezes, não?

      Tentando deixar todos os pensamentos de lado em sua mente confusa Peter fecha os olhos e toma os lábios doces para si, lambendo e mordendo suavemente por um tempo considerável, até que Eva se contenta com as provocações e parte os lábios permitindo o beijo que ela tanto ama sentir. Peter sabia que sua namorada não estava usando nenhum tipo de gloss e o único gosto presente em sua boca era o da pasta de dente misturada com saliva, mas não importava, para ele era o melhor e mais perfeito sabor da face da terra, tanto que sua língua se tornava cada vez mais árdua no trabalho de tirar e proporcionar prazer à Eva, que adorava as carícias regadas de promessas impróprias.

   - Gosto de você assim- a morena murmura com a língua presa entre os dentes e um sorriso indecente nos lábios inchados pelos beijos.

   - Seus gemidos costumam me dizer isso- retruca Peter sem se conter, ficando envergonhado e corado até ouvir o suspiro surpreso e ter seus lábios pressionados contra os de Eva novamente.

      Com poucos passos Eva está pressionando o corpo musculoso do namorado contra a parede mais próxima enquanto sua mente repassava várias e várias vezes a mesma idéia, retribuir o que Peter havia feito por ela da última vez que fizeram sexo. Era surpreendente o modo como o garoto se tranformava facilmente, perante todos ainda era o mesmo garoto tímido e nerd, anonimamente era o super aracnídeo que costumava salvar Nova York de todo tipo de criminoso, além de tudo era um amigo engraçado e atencioso com Ned, um sobrinho exemplar para May e um namorado carinhoso e amável ao extremo com a garota de olhos azuis. Mas, fora tudo que havia sido dito ainda existiam mais lados de Peter Parker que só se revelavam na presença de Eva, todos sabiam que o garoto era um romântico incurável, porém a namorada podia desfrutar das ações e falas espontâneas que saiam dele em meio a cada momento fofo que ocorria, só ela conseguia aproveitar o prazer que era ver o ciúme aflorado nas íris castanhas e inocentes quando ouvia alguém a elogiar exageradamente ou flertar com a garota na frente dele próprio, somente Eva conseguia desgustar os beijos amorosos e suaves do menino, e o ponto principal, Peter mudava drasticamente quando o clima esquentava entre os dois, na primeira vez havia sido carinhoso, mas o brilho de excitação estava presente cada vez mais quando o garoto tomava espaço dentro dela, já na segunda vez ele realmente tinha se soltado e mostrado como queria, seus gemidos saíam livremente e seu aperto era firme para que ambos pudessem sentir prazer com o ato, sua boca deixou tantas marcas na pele quase translúcida quanto podiam, e mesmo que Eva não soubesse Peter havia simplesmente se sentido mais satisfeito com o fato de que qualquer um que olhasse para as marcas no colo da garota e para o anel em seu dedo, saberia que ela tinha alguém.

Meu Doce QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora