Eva
Bato na porta de Peter e ajeito minha saia xadrez vermelha, segurando na alça de minha mochila.
Antes de vir até a casa de Parker eu tomei um banho e me vesti com uma saia vermelha xadrez, uma blusa branca de manga comprida e um tênis branco, deixei meus cabelos soltos e passei apenas um batom rosa claro. Confesso que estou muito bonita, mesmo com os cortes em meu rosto.
Vejo o garoto moreno aparecer com um sorriso lindo no rosto, que se torna uma feição admirada e meio preocupada quando me analisa de cima a baixo.
- Hey Peter- cumprimento indo lhe dar um beijo, que ele corresponde no mesmo minuto.
- Você tá machucada- ele observa se afastando e levando as pontas dos dedos até os cortes em meu rosto- como isso aconteceu?
- Caí do skate- seu olhar é de repreensão quando as palavras saem da minha boca- já limpei, tá tudo bem Peter, relaxa. Cadê a May?
- Aqui querida!- avisto a mulher aparecer sorridente e arrumada enquanto seca as mãos- mas já já eu vou sair, pode ficar a vontade, com fome?
- Não May, obrigada- sorrio vendo Peter se aproximar- onde eu posso deixar a mochila?
Ele ergue as sobrancelhas como se lembrasse e aponta para o próprio quarto, passando a mão nos cabelos enrolados ao mesmo tempo em que o sigo até lá.
- Você pode dormir na minha cama e eu durmo no colchão- franzo as sobrancelhas para ele, vendo Peter apontar para um colchão escondido debaixo da própria cama.
Nego com a cabeça deixando minha mochila no canto do quarto.
- Eu pedi pra dormir aqui, eu durmo no colchão- ele abre a boca para contestar mas o impeço com meus lábios, lhe roubando um selar rápido- queria fazer mousse, posso?
- Até pode, mas não tem leite condensado- diz umidencendo os lábios, uma mania muito sexy dele.
- Não tem problema- vou até minha mochila e alcanço a lata que havia comprado pouco antes de vir- eu trouxe.
Ele ergue uma das sobrancelhas e sorri, negando com a cabeça.
- Vem, eu te ajudo a fazer- concordo sorrindo e vou até a porta, sentindo seus braços me envolverem quando passo por ele.
O garoto apoia o queixo em meu ombro e deixa nossos corpos grudados, me abraçando com força e cuidado ao mesmo tempo. Sinto seu nariz percorrer meu pescoço e um beijo ser depositado entre minha mandíbula e garganta, me fazendo soltar uma pequena risada fechando os olhos.
- Crianças- abro os mesmos ao ouvir a voz de May, que tinha os braços cruzados e um sorriso no rosto.
- Oi tia- diz Peter desenrolando seus braços do meu corpo.
- Agora são...- ela olha em seu relógio de pulso- 18:40, não volto até amanhã de manhã e...
- May!?- a voz de Peter sai incrédula, me arrancando uma gargalhada ao qual tento disfarçar.
- Me deixa terminar Peter- ela repreende o sobrinho- deixei macarrão na geladeira, posso não ser muito boa na cozinha mas esse macarrão ficou uma delícia, não coloquem fogo na casa na hora de esquentar e tenham juízo!
Concordo com a cabeça e vejo ela chamar o sobrinho com o dedo, os dois conversam sobre alguma coisa e logo Peter volta com as bochechas coradas.
- Até amanhã crianças, durmam bem- May nos manda um beijo e vai até a porta, saindo e trancando a mesma rapidamente.
- Quer ajuda com o mousse?- me viro sorrindo para Peter e aceno com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Querer
Fanfiction"Vejo todos os garotos bombados querendo uma chance comigo, e por incrível que pareça o único que me chama atenção é Peter Parker, o nerd mais doce do que eu já conheci"- Eva Gonzáles. "Ned! Eu sou apaixonado por ela a um ano e não sei o que f...