E aí gente, espero que gostem, minha intenção era no final tentar construir um clima mais leve e descontraído entre os dois, e no meu ponto de vista eu consegui pôr em prática a idéia. O próximo capítulo na verdade vai ser um bônus, com os documentos por escrito que os dois viram no computador, não especifiquei muito sobre os documentos por esta razão, vai estar tudo escrito no bônus que vai sair.Aproveitem e feliz dia dos namorados a todos!
Eva
Insiro o pequeno pendrive no local compatível e respiro fundo, Peter segura em minha mão e fica ao meu lado enquanto o computador processa todas as informações e se certifica de que não existem vírus. Aos poucos os documentos começam a aparecer na tela, o sistema comprime todos os arquivos em uma só pasta e a apresenta na tela.
- Primeira e única pasta- clico após esfregar as mãos.
- Aquilo é... O símbolo da Hydra!?- indaga Peter chocado ao encarar o pequeno símbolo no canto inferior do documento.
- Sim, entendeu porque eu não posso confiar no meu próprio pai?- ele concorda e se inclina para mais perto da tela- vamos ver- passo a primeira página e vejo mais uma aparecer, que possui o símbolo da Hydra- é um arquivo sobre mim?- ergo a sobrancelha sem entender.
- Aparentemente- concorda Peter pigarreando antes de começar a ler- Eva Gonzáles, nascida em 19 de outubro, em Nova York, filha de Marta Gonzáles, originalmente chamada Marta... Bellany?
- Minha mãe mudou de nome?- abro a boca surpresa e sinto um aperto reconfortante sobre meu ombro.
- E de...- ele continua lendo mas não consegue ver o nome que está escrito, está completamente distorcido e tampado com tiras pretas- não consigo ver, mas talvez a Karen possa tentar adivinhar.
- Karen?- ergo a sobrancelha.
- É a inteligência artificial do meu traje- solto uma risada e concordo.
- Pode ser- volto minha atenção para o computador e continuo de onde meu namorado parou- foi criada por sua mãe até os seis anos de idade, até que Théo Martin se envolveu com a mulher e se tornou seu padrasto, Marta faleceu aos 11 anos de Eva e desde então a garota foi criada pelo homem ao qual considera pai.
- Uou, eles sabem demais- reclama Peter abaixando a página- melhores amigas, padrasto, vizinhos!?- arregalo os olhos ao ver o nome da senhora Mary marcado na tela- tem eu aqui, mas nós somos namorados, porque marcaram como "outros"?
- Jura que é com isso que você tá preocupado?- Peter ri e dá de ombros, pigarreio e volto a ler a página em voz alta para meu namorado.
Eles tem informações detalhadas sobre meus estudos, meus hobbies, a quantidade de piercings que tenho, minha aparência, minhas relações e também sabem de Blue e do robô que construí quando criança. Porquê tudo isso!? Ou melhor, como eles sabem de tudo isso!?
- Calma- os braços de Peter rodeiam minha cintura quando começo a hiperventilar de agitação- quer parar?
Nego com a cabeça e passo para a próxima parte do arquivo, mas junto as sobrancelhas e aperto com mais força a tecla quando avisto o arquivo corrompido, não consigo acessar, não faço nem idéia do que pode ter aqui, alguém deve ter corrompido este arquivo no próprio notebook em que estava antes.
- Droga...- reclamo em voz baixa passando para o próximo.
- Mas que porra é essa!?- arregalo os olhos assustada com o tom irritado da voz de Peter, mas o mesmo nem parece se importar- programa de monitoramento, eles estão de olho em você, a Hydra está de olho em você! Quem é esse tal de Ambrose? O quê é que eles querem!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Querer
Fanfiction"Vejo todos os garotos bombados querendo uma chance comigo, e por incrível que pareça o único que me chama atenção é Peter Parker, o nerd mais doce do que eu já conheci"- Eva Gonzáles. "Ned! Eu sou apaixonado por ela a um ano e não sei o que f...