Aviso: este capítulo contém cenas +18, seu início e fim estão marcados com "¡🛇¡".
Eva
Observo Peter parado na janela de seu quarto, os lábios juntos em uma fina linha, as sobrancelhas levemente franzidas e o maxilar travado, o contorno de sua mandíbula podendo ser visto de longe com a ação. A luz da lua era a única coisa que lhe iluminava quando entrei em seu quarto, Peter parecia estar perdido em seu próprios pensamentos, não me notando. Tony e os vingadores haviam ido embora após algumas horas, o mesmo me abraçou com força antes de ir e prometeu que estaria aqui amanhã cedo, Peter ganhou um aperto de mão e pulou de felicidade quando os heróis saíram, porém agora parecia incomodado, aflito, irritado.
Me aproximo a passos lentos, como estou descalça meus pés quase não fazendo barulho ao encostarem no piso frio, eu estava usando meu pijama próprio, patinhas de cachorro cobriam toda a estampa e me traziam um ar um tanto quanto infantil. May já havia ido dormir, chegou a pouquíssimo tempo e nem sequer nos deixou contar a ela sobre todas as revelações feitas após ela sair, caiu em sua cama e pegou no sono rapidamente.
Envolvo meus braços ao redor das costas do meu namorado e beijo um ponto no meio das mesmas, sentindo o cheiro de sabonete de amêndoas que May costuma comprar, Peter olha para mim por cima do ombro e um sorriso repuxa seus lábios, deixo mais alguns beijos em sua pele coberta pela camiseta branca e o garoto se vira, minhas mãos correm para segurar em seus ombros quando Peter segura minha cintura, sua feição suavizando em vários níveis ao mirar os olhos nos meus. Os lábios macios e gélidos alcançam minha testa em um beijo gentil, Peter vira levemente seu corpo para que eu o acompanhe e desta forma fique no foco da luz da lua, lhe dando visão de como eu realmente estava.
- Você está bem?- pergunto levando uma das mãos ao seu rosto, notando como o mesmo estava gelado.
- Sim- ele balança a cabeça em concordância, sem deixar de olhar em meus olhos- só estava pensando.
- Quer compartilhar com a turma, senhor Parker?- ele ri e esfrega seu rosto levemente contra minha palma, beijando o local.
- Você é filha do senhor Stark e eu sou o aprendiz dele, isso não deveria dar certo- ele começa e meu coração palpita, os batimentos acelerando ao passo em que minha boca cai entreaberta.
- Mas nós nos conhecemos antes, isso muda tudo né- digo abrindo um sorriso falso, ouvindo sua risadinha, obviamente achando graça do meu desespero.
- Mas- ele recomeça, apertando minha cintura para que meu peito esteja pressionado contra o dele- não consigo deixar de sentir que enfrentaria mil homens de ferro por você, você virou minha cabeça de pernas para o ar Eva Gonzáles- sorrio e me aproximo para mordiscar seus lábios, logo aprofundando o beijo e transferindo o toque em seu rosto para um leve puxão em seus fios castanhos.
¡🛇¡
Quando o beijo começa a se intensificar nossas línguas travam uma batalha por poder, minhas mãos se emaranham no meio de seus cabelos e as mãos de Peter descem até estarem puxando minhas coxas para cima, em um pedido silencioso para que eu subisse em seu colo, o que eu logo faço, pulando e enrolando minhas pernas ao redor de seu quadril enquanto ainda lhe beijo com fervor, virando nossos rostos para continuar o beijo em outro ângulo, a língua de Peter se esfrega sem pudor contra a minha e mal percebo quando o mesmo caminha até a porta do quarto, me prensando na madeira ao passo em que gira a chave na fechadura. Me afasto de seu rosto para respirar e vejo a cabeça de Peter abaixar até que sua boca esteja mordendo e sugando a pele do meu pescoço, com toda certeza provocando marcas que levarão tempo até sair. O mesmo nos afasta da porta e me pressiona desta vez contra a parede mais próxima, esquecendo completamente da cama enquanto prende a pele do meu ombro entre os dentes e usa as mãos que serviam de apoio em minha bunda para apertarem a carne da mesma, arrancando um gemido quase inaudível dos meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Querer
Fanfiction"Vejo todos os garotos bombados querendo uma chance comigo, e por incrível que pareça o único que me chama atenção é Peter Parker, o nerd mais doce do que eu já conheci"- Eva Gonzáles. "Ned! Eu sou apaixonado por ela a um ano e não sei o que f...