Oi gente, eu sei que todos estavam esperando que a próxima atualização fosse um capítulo pra seguir com essa história maravilhosa, e por isso mesmo eu me sinto na obrigação de vir aqui falar com todos.
Já deixando claro, isso NÃO é um aviso de que eu vou desistir da história, apenas quero explicar pois faz realmente muito tempo que não dou continuidade.
Eu amo escrever e isso me ajuda muito, mas ultimamente não ando conseguindo pôr em palavras todas as idéias que eu tenho e da forma que eu quero as transmitir. Às vezes eu estou literalmente fazendo nada apenas segurando o celular, abro meu bloco de notas pra começar a escrever e não consigo deixar minha idéia da forma que tá na cabeça.
Tem muita coisa acontecendo ultimamente na minha vida que também ocupa meu tempo e minha mente, minha mãe está em um emprego péssimo que não respeita os direitos do trabalhador porque nós não temos de onde tirar dinheiro, precisamos mudar de moradia pra um lugar mais barato mas é bem difícil de achar, o próprio estudo que acaba com a minha sanidade e aumenta minha ansiedade, tô toda machucada e só percebi agora pouco que estava roendo minha unha. Não é nem de longe uma das piores situações mas não deixa de ser estressante, eu só tenho meu celular pra fazer tudo (inclusive estudar e escrever) já que meu gato fez xixi no computador e ele pifou.
Vim pedir desculpas pela demora pois eu realmente não sei quando sai o próximo, tá difícil dar um jeito na minha vida pra conseguir escrever sobre uma fictícia.
Vou apagar esse aviso só quando conseguir postar o próximo capítulo, até lá por favor não desistam de mim e nem de Meu Doce Querer.
Se cuidem, se protejam e não esqueçam que a pandemia ainda não acabou, todo cuidado ainda é pouco. Se alguém quiser pode me mandar mensagem até mesmo só para conversar, posso não responder na hora mas eu respondo, promessa de dedinho.
Todo o amor, G.G.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Querer
Fanfiction"Vejo todos os garotos bombados querendo uma chance comigo, e por incrível que pareça o único que me chama atenção é Peter Parker, o nerd mais doce do que eu já conheci"- Eva Gonzáles. "Ned! Eu sou apaixonado por ela a um ano e não sei o que f...