Peter
Conhecem a sensação de que você está no lugar certo? De que apesar de todos os problemas, de não se encaixar naquele ambiente, você está no lugar certo, pelo menos naquele momento.
Esse é meu sentimento enquanto vejo Ned rir alto com Betty no outro lado do salão e Eva apontar para um garoto que havia acabado de pular na piscina, gritando uma nota qualquer.
- TRÊS- grita ela animada.
Seus braços estão ao redor da minha cintura enquanto eu rodeio seu pescoço com apenas um braço, segurando o copo de refrigerante com outra.
Vejo uma garota visivelmente alterada se exibir tirando a blusa para pular na piscina, arregalo os olhos e sinto Eva me puxar novamente para dentro da casa.
- É melhor a gente entrar- diz ela olhando em volta- as coisas vão esquentar aqui fora.
Nós entramos no meio da multidão para chegarmos até um canto mais afastado, onde MJ bebia tranquilamente olhando para as outras pessoas. Eva balança seu corpo ao som da música sem nem perceber, e é ótimo vê-la se soltar e cantarolar, consigo ver seus lábios se movimentarem no ritmo da música e de seu corpo.
- Acho que eu nunca tinha ficado tanto tempo em uma festa dessa- admito sorrindo encantado pela facilidade com que seu corpo se move ao som das batidas animadas.
- Eu também não costumo ficar, nem beber eu bebo, venho mais para dançar mesmo- ela dá de ombros dando um pulinho para escapar de uma poça no chão.
Assim que seus pés cobertos por um coturno tocam o chão, a garota faz um malabarismo com o corpo para nos encaixar entre os corpos de dois adolescentes fogosos que impediam nossa chegada até a mesa de bebidas, sinto minhas bochechas corarem e retomo o assunto.
- Eu gostaria de te ver dançar.
Eva para quando chegamos do lado de sua amiga e sorri para mim, puxando minha nuca e deixando um selinho que logo vira um beijo real, seus lábios mancham os meus com o batom vinho escuro, mas isso realmente não faz a menor diferença enquanto eu me perco no gosto doce de seu beijo.
- Ei casal maravilha, ainda não acendi minha vela pra vocês ficarem se pegando aqui- MJ se aproxima da mesa de bebidas para pegar mais, consequentemente se aproximando de nós e nos forçando a desfazer a dança de nossas línguas.
Aperto os lábios para reprimir um sorriso estranhamente satisfeito ao ver os lábios de Eva completamente borrados, por mim, eu fui o responsável pela bagunça de cor em seu rosto claro.
- MJ, você viu o Ned?- saio da imersão proporcionada por meus pensamentos e ignoro o que ela falou antes, vendo um sorrisinho aparecer em seu rosto.
- É bom você não ser mais tão tímido Parker, essa garota aí do seu lado só parece uma santa- ela pausa para dar um gole em sua bebida, inconscientemente estendendo um guardanapo para a amiga limpar os lábios - o Ned saiu com a Betty, eles estão sentados ali no jardim dos fundos- franzo as sobrancelhas para ela, que dá de ombros- eu já bebi de tudo aqui, precisava me entreter.
- Espiando os outros?- Eva pergunta puxando um fio rebelde da jaqueta de MJ após livrar-se do papel em sua mão.
- Com certeza Gonzáles, mas o beijo deles foi nojento- arregalo os olhos vendo a garota morena balançar a cabeça.
- Eles se beijaram!? Como assim!?- Eva e MJ reviram os olhos em sincronia.
- Língua com língua, uma troca intensa de saliva, você ainda é muito novo pra esse assunto- cruzo os braços erguendo uma sobrancelha para a garota de olhos claros pela qual eu sou apaixonado, contendo a vontade de lembrá-la o motivo pelo qual seu batom havia sumido a alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Querer
Fanfiction"Vejo todos os garotos bombados querendo uma chance comigo, e por incrível que pareça o único que me chama atenção é Peter Parker, o nerd mais doce do que eu já conheci"- Eva Gonzáles. "Ned! Eu sou apaixonado por ela a um ano e não sei o que f...