23°- Nunca Contei

3.9K 377 127
                                    

Peter

- Não acredito, sério Peter? Ela não tirou sua máscara!?

Nego com a cabeça vendo Ned abrir a boca espantado, pois é, eu também fiquei.

- Ela não faz idéia de quem eu sou, e poderia ter descoberto ontem- murmuro encarando Eva de longe, ela estava discutindo sozinha, ou melhor dizendo, com o Blue.

É tão surpreendente ela ter criado sua própria inteligência artificial, e ainda por cima ter feito quase um ponto eletrônico para que pudesse usá-la a todo momento. Essa garota é genial, minha garota é genial.

- Cara, você não vai fazer nada em relação a isso né?- ele pergunta preocupado, já me conhecendo.

- Ned, eu quero namorar com ela, tipo, de verdade- assumo olhando para minhas mãos, um pouco sem graça de admitir isso- ontem quando ela cuidou de mim e foi embora eu percebi que já não era mais paixão- Ned me encara ansioso e minhas bochechas ruborizam em constrangimento- eu amo ela, demais.

- E...?- ele me incentiva a falar com um sorriso no rosto, sabendo que não é só isso.

Respiro fundo pensando bem no que vou fazer, pode ser um passo maior do que a perna mas eu sinto que eu preciso fazer isso, a tia May provavelmente chamaria de arrepio do Peter.

- E não vai dar certo se ela não souber quem eu sou- vejo ele arregalar os olhos- pensa Ned, se ela aceitar meu pedido nós vamos sair juntos mais vezes, e quando acontecer de eu ter que sair no meio? Não vai ter desculpa boa o suficiente pra segurar, acredite, eu já vi em muitos filmes.

- Eu entendo Peter, só que quanto mais gente souber, mais risco você corre!- ele me lembra como se fosse óbvio, mas bufa quando vê que minha decisão já está tomada- você é um caso perdido.

- Eu sei- admito esfregando as mãos- você vai me ajudar?

Ned sorri negando com a cabeça.

- Eu sou o nerd da cadeira, o que nós vamos fazer?

Fecho as mãos e comemoro balançando a cabeça.

◇◇◇

- Peter, se ela não tirou sua máscara mesmo tendo absolutamente tudo pra isso, com certeza ela é confiável- tia May fala colocando comida em meu prato enquanto eu termino o dever de casa.

Já havia contado tudo para minha tia ontem mesmo, cheguei tão impressionado e desacreditado do quão perto Eva ficou de descobrir a verdade que não me aguentei, tomei um banho e comecei a explicar absolutamente tudo que tinha acontecido, até dos tiros, o que fez May surtar um pouquinho, e quando ela pirou eu pirei junto.

- Eu sei, só que eu não sei como contar, entendeu? Ela pode ficar com raiva e não querer mais me ver, já que eu usei o homem aranha pra saber o que ela estava sentindo por mim, ela pode achar que é uma piada e rir da minha cara, pode simplesmente ficar furiosa e terminar tudo comigo...- começo a listar as possibilidades distraído enquanto me sento na mesa para comer, perder Eva Gonzáles não era uma opção.

Vejo tia May me encarando com um sorriso no rosto, então paro de falar ficando um pouco sem jeito.

- O quê foi?- ela nega com a cabeça se sentando em minha frente.

- É que você cresceu rápido- sorrio levemente- bom, como nós vamos fazer isso?

- Nós?- a encaro surpreso, vendo minha tia revirar os olhos.

Meu Doce QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora