Peter
Ando com as mãos no bolso enquanto escuto Ned contar sobre seu namoro com a Betty.
- Cara é tão recente mas eu tenho certeza que é pra vida inteira, ela foi meu primeiro beijo!- exclama animado, me fazendo arregalar os olhos.
- Primeiro beijo? Você tem 16 anos, tá quase fazendo 17.
- Eu sei, mas o mundo é cruel- ele fala apertando os lábios, me fazendo rir- escuta Peter, eu sei que agora eu sou um homem maduro e comprometido, mas eu ainda sou seu nerd da cadeira beleza?
- Beleza Ned- concordo achando graça, vendo ele chacoalhar o corpo em seguida e apontar para mim.
- Eu tô ganhando de você- fala divertido.
- Ganhando onde? Na última partida eu que venci- o lembro pensando que meu amigo estava falando do videogame.
- O quê? Não Peter, eu beijei a Betty uma vez e meia, mais do que você conseguiu com a Eva.
- Uma vez e meia?- questiono sem saber que isso era possível.
- A primeira vez foi um beijão, depois foi uma encostada de lábio por que a mãe dela chegou- ele imita duas pessoas se beijando com suas mãos.
- Primeiro Ned, eu saí com a Eva ontem e a gente se beijou de novo- vejo sua boca se abrir inconformada- segundo, você já conheceu a família da Betty?
- Não, ela disse que ainda era muito cedo mas não muda de assunto- seu dedo indicador aponta para mim- você saiu com a Eva? Tipo, um encontro de verdade?
- É cara, tipo um encontro de verdade- confirmo sorrindo bobo.
- E você não me conta essas coisas? Eu sou o que pra você?- dou risada de sua indignação.
- Você estava ocupado com a Betty, depois, eu não te vi desde que voltei do treinamento com o senhor Stark- digo quando chegamos em frente ao meu apartamento.
- Falando nisso, como foi?- ele joga sua mochila no sofá e já se senta me olhando curioso.
Aperto os lábios tentando me lembrar de tudo para contar.
Lembrança.
- Bem vindo novamente a sala de treinamento dos vingadores, homem aranha!
Abro a boca ao mesmo tempo em que sorrio. Uou.
- Nós temos dois dias para treinar, e não me faça perder tempo com o pirralho aranha se não for dar resultado- senhor Stark avisa apontando para cima- seu quarto vai ser lá nestes dois dias, só... cuidado, o visão não costuma entrar pela porta.
◇◇◇
Dia 1, manhã.
Pulo e lanço teia do outro lado para desviar dos tiros dados pelo senhor Stark, dando uma cambalhota e caindo atrás dele para tentar prendê-lo, o que não dá muito certo quando o mesmo se vira e me dá um chute que me faz cair do outro lado.
- Eu tô pegando leve aqui garoto, o inimigo não vai pegar!
Dia 1, tarde.
- Talvez você saia da fase café com leite se conseguir pelo menos me acertar uma porrada dessa vez- ironiza enquanto a armadura se prende ao seu corpo.
Respiro fundo e começo a desviar dos seus golpes e tiros, usando objetos da sala para me proteger.
Aproveito um momento de distração do senhor Stark para me lançar no teto e grudar no mesmo, indo até em cima do homem de ferro para depois cair e lançar a teia em um dos vãos da armadura, danificando parcialmente a máscara, que cai me possibilitando acertar em cheio um soco no rosto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Querer
Fanfiction"Vejo todos os garotos bombados querendo uma chance comigo, e por incrível que pareça o único que me chama atenção é Peter Parker, o nerd mais doce do que eu já conheci"- Eva Gonzáles. "Ned! Eu sou apaixonado por ela a um ano e não sei o que f...