TAM TAM TAMMMM...
◇◇◇
Eva
- Eu preciso de ajuda MJ!
Arrasto ela comigo até uma sala vazia que existe nos fundos da escola.
- Gonzáles, se você queria me pegar era só dizer- reviro os olhos ouvindo minha amiga rir- fala aí.
- Vou falar rápido, eu acho que meu pai sabe quem é meu pai- faço uma careta ao perceber o que falei e MJ franze o cenho, também sem entender.
- Éee... Que bom...?
- Eu acho que o Théo sabe quem é meu pai biológico- explico me sentando em cima da mesa.
- Porque?- ela deixa a mochila de lado prestando atenção em mim.
- Ouvi uma conversa muito estranha.
- Cadê a Bennett pra dar uma de três espiãs demais com a gente?- pergunta pensativa.
- Me deu um pé na bunda e foi se encontrar com algum garoto- conto olhando para o teto, um tanto quanto distraída.
- Não, não foi- MJ consegue minha atenção ao falar isso.
- Como assim Jones?
- Ela foi embora com o pai- nos encaramos por um tempo, até que eu decido fechar os olhos e relaxar.
É só uma coincidência Eva, é só seu pai quem está encobrindo algo grande, não é a Tália.
- Deve ser algum problema de família- repito o que já havia dito uma vez, torcendo para que seja mesmo verdade.
- Me mostra a conversa- ela pede se ajeitando, sabendo que nós vamos passar nossa aula vaga aqui.
◇◇◇
- Oi garotas- Tália se aproxima com um sorriso no rosto.
- E aí Bennett- nós cumprimentamos ao mesmo tempo.
- Que colar lindo Eva!- ela elogia analisando o presente de Peter.
- Obrigada, eu já estava com ele ontem.
- Ah, sério? Eu não tinha visto.
- Jura?- a voz de MJ soa sarcástica.
- Enfim- Tália encerra o assunto esfregando as mãos- amanhã tem uma festa na casa do Cole e vocês vão, são duas adolescentes e precisam sentir a emoção de dar perda total na casa de algum gatinho.
- Eu já tenho meu "gatinho"- faço aspas com a mão.
- Então vá com ele, não me interessa, vocês vão!- cruza os braços batendo o pé, igual uma criança fazendo birra.
- Tudo bem, nós vamos- concorda MJ olhando de maneira entediada para as próprias unhas, hábito típico dela.
- Isso!
- Alguma de vocês quer ir comigo na pista de skate a tarde?- indago enquanto chegamos perto da porta da sala de aula.
- Eu vou, vai ser divertido te ver caindo de cara- mostro o dedo para MJ e ela dá risada.
- Eu não posso hoje, deixa pra outro dia- Bennett dá de ombros.
- Tudo be...
- Oi meninas!!!- nos viramos e vemos um Ned sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Querer
Fanfiction"Vejo todos os garotos bombados querendo uma chance comigo, e por incrível que pareça o único que me chama atenção é Peter Parker, o nerd mais doce do que eu já conheci"- Eva Gonzáles. "Ned! Eu sou apaixonado por ela a um ano e não sei o que f...