Eva
Peter se joga ao meu lado respirando de forma ofegante e mantendo seus olhos fechados, suas mãos me puxam para si e aproveito para suspirar, Parker está um tanto quanto suado assim como eu, porém isso sinceramente não me incomoda. Passo minhas unhas sobre seu peito enquanto sinto meu coração começar a se acalmar, diminuindo o ritmo das batidas.
- Isso foi incrível...- sua frase sai acompanhada de um suspiro satisfeito.
- Foi- concordo erguendo minha cabeça para olhá-lo.
Ele sorri para mim e acaricia meu rosto, Peter está mais carinhoso do que o normal, e olha que o normal dele é extremamente meloso.
- Eu tinha planos para essa noite, mas parece que não deu muito certo- uma risada sem graça escapa de seus lábios.
- Que planos?- indago desenhando alguns círculos sobre seu abdômen definido.
Peter respira fundo e se levanta deixando um beijo em meus lábios, ele tira a camisinha e dá um nó antes de jogá-la no lixo e alcançar sua cueca no pé da cama, a vestindo em seguida.
- Já volto- o mesmo sai em disparada pela porta já destrancada do quarto.
Acabo rindo e olho para baixo pela primeira vez, arregalando os olhos ao ver o sangue em minha coxa, tinha me esquecido desse detalhe. Analiso o lençol e agradeço pelo líquido vermelho ter permanecido apenas em minha pele.
Me enrolo no cobertor quando ouço os passos apressados de Peter retornarem para o quarto.
- Então, eu tinha um plano formado, nós iríamos jantar, eu ia colocar uma música romântica e só depois ia pedir, mas nós dois pulamos tudo isso e fizemos... é, você sabe- abro a boca quando vejo a caixinha preta em sua mão esquerda.
- Isso...- ele me interrompe respirando fundo e se ajoelhando só de cueca, o que quase me faz rir.
- Eva, eu sou apaixonado por você a um ano. Depois que nós começamos a ficar essa paixão só piorou e eu estou ficando maluco com metade da escola no seu pé- faço uma careta e ele dá risada- eu te amo meu céu, você aceita ser minha namorada?
Peter abre a caixinha e arregalo os olhos novamente ao ver o lindo anel que está presente ali, minha vontade é pular em cima dele e lhe encher de beijos, porém eu ainda estou nua e ensanguentada. Sei que meus olhos estão brilhando, é uma cena tão inusitada que chega a ser romântica, além de que Peter está me olhando como se eu fosse todo seu mundo neste momento.
- É... Eva? Você aceita?- noto a voz de Peter um pouco sem graça e receosa, provavelmente achando que vai levar um fora.
Sorrio e concordo com a cabeça, discretamente emocionada com o que está acontecendo.
- Claro que sim Pete, põe logo esse anel no meu dedo- o garoto revira os olhos mas não deixa o sorriso sair de seu rosto.
O mesmo se levanta e desliza a pequena peça pelo meu dedo, levando suas mãos para o meu rosto e me beijando em seguida.
- Peter- chamo me afastando, meu rosto já ruborizando em antecipação.
- O quê foi?
- Eu preciso me limpar... sabe, sangra na primeira vez...- evito olhar em seus olhos mas consigo ver ele dando um tapa na própria testa e acenando pela visão periférica.
- Claro, claro, quer tomar um banho?
- Eu só quero dormir- admito me sentindo cansada.
- Se quiser eu te ajudo a limpar, a culpa foi minha de certa forma- ele ri e reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Querer
Fanfiction"Vejo todos os garotos bombados querendo uma chance comigo, e por incrível que pareça o único que me chama atenção é Peter Parker, o nerd mais doce do que eu já conheci"- Eva Gonzáles. "Ned! Eu sou apaixonado por ela a um ano e não sei o que f...