14°- Clichê De Romance

4.7K 441 133
                                    

Peter

Paro na janela da aula de química e vejo de primeira Eva misturar duas substâncias, que fervem um pouco e depois viram algo parecido com uma massinha. Um sorriso surge em seu rosto e ela continua misturando algumas outras coisas até que ela parece ouvir algo e se vira, encontrando meus olhos.

Sorrio e aceno para ela enquanto o sinal toca, vendo ela tirar as luvas e os óculos rapidamente.

Mesmo se atrapalhando toda com os frascos e com seus objetos pessoais ela continua linda. Eu não sei o que aconteceu comigo quando eu vi ela pela primeira vez, simplesmente paralisei no lugar e parei de escutar tudo que meu amigo estava falando para mim, era como se eu tivesse ido parar em outro lugar.

Amor a primeira vista? Não, de jeito nenhum, mas a beleza daquela garota me encantou de um jeito que nunca havia acontecido antes. O tempo foi passando e aí sim eu fui me apaixonando, ela era sarcástica sempre que possível, mas sempre me tratou bem, nunca colaborou com as piadinhas que me incomodavam e sorria pra mim sempre que possível, não consegui fazer nada além de me apaixonar por aquele sorriso, por aqueles olhos azuis que passavam uma inocência que existia e ao mesmo tempo não.

Eu não faço idéia do que pode acontecer se nós continuarmos nos envolvendo, um namoro talvez? É, eu ia gostar muito.

Me assusto quando sou bruscamente tirado dos meus pensamentos por uma mão apertando meu ombro.

- Pênis Parker! E aí otário?- suspiro ao ouvir a voz de Flash.

- Oi Flash- respondo com a voz normal.

- Cara, você não sabe o que tá perdendo- ergo a sobrancelha sem entender- quer dizer, você nunca nem beijou não é?

Ele dá risada enquanto eu respiro fundo e fecho os olhos.

- Hey...- escuto a voz de Eva atrás de nós, me fazendo corar por ela ter ouvido isso.

- Oi gatinha- responde Flash com um sorriso convencido.

Eu não entendo ele, sei que Flash não é uma pessoa ruim de verdade, até porque ele admira o homem aranha- irônico não?- mas ele adora zoar os outros e faz de tudo para ser popular.

- Flecha, Flecha, você ainda não aprendeu a ser uma pessoa legal?- o tom de repreensão em sua voz me faz rir.

- O Parker gosta, não é não otário?- não respondo, apenas olho para Eva.

- Hey- murmuro de volta para ela, a vendo sorrir.

- Licença Flecha, nós temos que ir- ela fala estendendo a mão para mim.

- Vocês? Onde?- Flash olha para nós dois enquanto seguro a mão de Eva, entrelaçando nossos dedos um pouco tímido.

Sorrio animado, eu não sei o que está acontecendo entre a gente, mas eu gosto tanto dela, e ela já admitiu que também gosta de mim. Dá pra acreditar? Um ano apenas falando o essencial e fugindo por medo de estragar tudo com ela igual eu fiz com a Liz, e no fim nós estamos nos entendendo bem até demais.

- Eu não sei- ela responde olhando em meus olhos.

◇◇◇

- E-então, a gente pode ir comer alguma coisa- sugiro um pouco sem jeito enquanto andamos pelas ruas movimentadas.

Eva concorda com a cabeça enquanto a puxo até um café.

Nos sentamos e engulo em seco ainda um pouco sem jeito, eu nunca fiquei tão perto, tão íntimo de uma garota, e muito menos namorei.

Meu Doce QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora