Saudade?
◇◇◇
Peter
- Como foi a escola?- tiro meus fones e deixo minha mochila em cima do estofado do sofá, me virando para responder minha tia.
- Normal, tirei dez na prova surpresa de história.
- Esse é meu garoto- May bagunça meus cabelos e faço careta, levando minhas mãos para arrumar meu cabelo em seguida- almoça, já está tudo pronto.
- Ok tia.
- Vai na patrulha hoje a tarde?- ponho comida em meu prato e me sento antes de responder.
- Vou, não tenho dever de casa hoje- dou a primeira garfada e percebo que a comida não está ruim, até que está boa.
- Até que horas você volta?- franzo o cenho para a pergunta incomum.
- Ah May, não sei, acho que até umas cinco. Por quê?
- Vou no mercado e preciso de ajuda pra carregar as compras- minha cara se transforma em uma feição de tédio e ela ergue a sobrancelha- para salvar o mundo você está disposto, mas pra ajudar sua tia a trazer comida para dentro de casa não?
- Tudo bem, até as cinco eu estou de volta, prometo ok?
◇◇◇
- Karen, que horas são!?- falo alto para ela me ouvir enquanto um bandido descarrega sua arma em minha direção.
"Quatro e cinquenta e cinco."
- Droga!- reclamo arremessando um pedaço quebrado de cimento em sua direção.
"May ficará irritada com seu atraso."
- E eu lá tenho culpa!?- dou uma cambalhota para chegar em cima do poste ao lado e ativo o modo rápido de teia, prendendo os três bandidos na parede do banco que os mesmos estavam assaltando.
- Você se acha muito não é sua aranha ridícula!?- rosna um deles se debatendo.
- Ridícula? A mulherada me adora cara- me gabo batendo nas mangas do traje.
"Eva não gostaria de ouvir esta frase."
Mordo meu lábio ao ouvir Karen, sabendo que ela tem razão, eu levaria um tapa se falasse isso para minha namorada ou perto dela, apesar de Eva ser o tipo de pessoa que não demonstra muito suas emoções, ela é bastante ciumenta com o fato de eu ser um super herói anônimo, já que isso faz várias garotas ficarem fantasiando. Sim, eu sei que isso acontece pois já ouvi algumas vezes as garotas falando pelos corredores da escola, constrangedor.
- Não deve passar de um fracassado raquítico- alfineta achando que assim conseguiu me atingir.
- Você acha que eu tô muito magro?- olho para meu próprio corpo- Talvez chutar a bunda de bandidos meia boca como vocês seja um exercício ainda melhor do que eu pensava.
- DESGRAÇADO!!!- berra quando as sirenes da polícia se fazem presentes.
- Até mais parceiro, a cadeia deve ser confortável- aceno e saio por entre os prédios.
◇◇◇
- ''Até as cinco eu estou de volta"- resmunga May batendo o pé no chão da sala assim que entro em meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Querer
Fanfiction"Vejo todos os garotos bombados querendo uma chance comigo, e por incrível que pareça o único que me chama atenção é Peter Parker, o nerd mais doce do que eu já conheci"- Eva Gonzáles. "Ned! Eu sou apaixonado por ela a um ano e não sei o que f...