Peter
- Concentração pirralho!
Lanço teia no drone enquanto pulo em cima do outro, os grudando enquanto eu desço e luto contra uma das armaduras do senhor Stark.
- Boa estratégia!- ele me parabeniza, mas antes que eu possa comemorar eu levo um tiro do drone- cedo demais.
Caio no chão e tiro a máscara para respirar melhor.
- Como eu fui?- pergunto ofegante quando o senhor Stark se ajoelha perto de mim.
- Péssimo- ele admite enquanto eu bufo- mas está melhorando, vamos lá garoto.
Me levanto com a mão no pequeno buraco da bala, ouvindo meu celular tocar.
- Oi May.
- Peter, caramba Peter porque é que você não me atende!?
- Eu estava treinando...
- Tudo bem, quando você volta?- ouço um barulho de panela e arregalo os olhos.
- Tia May...
- Não se preocupe querido, o extintor tá aqui do lado.
- Acho que ainda hoje...- senhor Stark levanta o dedo em sinal de positivo, então continuo- ainda hoje eu volto pra casa.
- Eu quero conhecer sua namorada- comenta divertida me fazendo virar de costas para o senhor Stark e corar.
- Ela não é minha namorada May- murmuro coçando a cabeça.
- Ainda não, mas vocês já estão juntos que eu sei- fecho os olhos com um pouco de raiva de mim mesmo por não conseguir manter a boca fechada.
- Tá bom, eu vou falar com ela, satisfeita?
- Muito, tchauzinho querido- May desliga animada, ela quer mesmo conhecer a Eva, só espero que isso não se torne um desastre.
- Vem cá garoto- ouço o senhor Stark me chamar, então o sigo- eu fiz algo para você, apesar do treino fracassado de hoje eu sei que você está pronto.
Sorrio animado, mas quando ele abre o compartimento e mostra o uniforme minha boca se abre e eu gaguejo, sem acreditar no quão maravilhoso esse traje é.
- S-senhor Stark, isso é demais!- exclamo animado me aproximando para olhar.
- É um dos uniformes mais atualizados que eu já fiz, a tecnologia é a mais nova que a Stark Industries possui, apesar do fracasso de hoje, eu vi que você melhorou muito, não vai precisar hackear o uniforme pra ter acesso as melhores funções dele- ele ironiza se lembrando do que eu fiz a um ano atrás, isso me faz sorrir e corar.
- Caramba senhor Stark obrigado, isso é incrível! O lançador de teia está atualizado com as mesmas funções do antigo ou você mudou a configuração para...
Eu sigo perguntando diversas coisas que o senhor Stark responde achando graça de meu entusiasmo.
- Vem garoto, você experimenta e depois o Happy te leva até o Queens, a tia May está esperando não está?- afirmo com a cabeça e com um sorriso no rosto, esfregando as mãos.
◇◇◇
- Então garoto, sua tia comentou comigo que você está namorando- Happy fala com um sorriso nos lábios antes de nós entrarmos no carro, fazendo o senhor Stark me olhar surpreso e eu arregalar os olhos.
- Namorando? O pirralho pode isso?- olho pra baixo segurando uma risada.
- Eu não tô namorando- falo com as mãos no bolso, esse realmente é um assunto que eu não quero que vire uma piada para o senhor Stark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Querer
Fanfiction"Vejo todos os garotos bombados querendo uma chance comigo, e por incrível que pareça o único que me chama atenção é Peter Parker, o nerd mais doce do que eu já conheci"- Eva Gonzáles. "Ned! Eu sou apaixonado por ela a um ano e não sei o que f...