49- Epifania

3.1K 310 162
                                    

Eva

      Eu tive uma epifania, isso era óbvio. A parte desagradável é que geralmente nos filmes, quando algo assim acontece as coisas se desenrolam como os cabelos da Rapunzel no filme enrolados, aparentemente a menina tem mais de dez metros de cabelo e não possui sequer um nó, garota de sorte.

      Ainda podia ouvir vozes debatendo na sala, uma se elevando vez ou outra, não faço idéia de quanto tempo eu levei para ter minha renovação de vida, mas aparentemente não foi tempo o suficiente para que eles parassem de discutir sobre algo que eu não fazia idéia do que era.

      Eu estava bem, pode parecer uma grande e completa loucura falar isso depois de me lembrar de absolutamente tudo, porém é a mais pura verdade. Eu estava presa, sufocada, atolada em minhas próprias emoções por não saber o que estava acontecendo, pela pressão de sentir que só podia confiar em Peter e MJ, pela falta que eu sentia da minha mãe, e lógico, por ter descoberto a verdade sobre Theo. Agora eu sei que essa verdade já era conhecida para mim, ele tirou tudo de mim sem o menor pingo de dó, agora eu sei que me despedi da minha mãe, agora eu sinto que mais do que nunca ela está comigo.

      E agora as únicas coisas que eu quero são abraçar forte meu namorado, dizer que está tudo bem, e abraçar meu pai pela primeira vez, ouvir o quê ele tem a dizer e deixá-lo me ouvir também. Eu tenho a impressão de que nós dois precisamos disso, sabe, a julgar pela emoção que eu notei nele algumas horas antes.

      Apostando nessa idéia eu decido me levantar e lavar meu rosto, devo estar mais inchada do que uma salsicha cozida.

                        Narradora

      Na sala, os três vingadores e o adolescente discutiam ainda sobre o mesmo assunto por vinte minutos seguidos, Natasha queria ir a qualquer custo até o quarto de Peter, onde Eva descansava, para checar a marca em seu couro cabeludo, enquanto Tony, Thor e Peter insistiam para que ela deixasse a mais nova descansar sem perturbações.

   - É rápido! Se ela pegou no sono não vai nem sequer acordar!- exclama a ruiva se levantando, mostrando que agora ela de fato iria até o cômodo afastado.

   - Senhorita Romanoff por favor- Peter se levanta também, era burrice, loucura, mas ele enfrentaria qualquer coisa pela morena que amava, até mesmo Natasha Romanoff.

   - Escuta o garoto, ele pelo menos foi cortês!- bufa Tony de braços cruzados, a ruiva e o moreno travando uma batalha silenciosa com o olhar. Natasha sabia que nesse momento ela não estava discutindo com o Tony Stark arrogante e presunçoso ao qual todos estão acostumados, e sim com o novo lado de Tony, o lado pai protetor, e esse lado era desconhecido para todos até então.

      Passos firmes soam pelo piso, todos os presentes podendo ouvir já que a casa se tornou silenciosa enquanto Natasha e o Stark mais velho discutiam com os olhos. A atenção de todos voou até o corredor quando a figura desperta de Eva apareceu novamente em público. May havia saído com Happy para dar mais privacidade aos heróis, portanto Eva era a única não-heroína no apartamento.

   - Hey- Peter murmura dando a volta no sofá para alcançar Eva, notando um brilho diferente em seus olhos ao se aproximar, eles estavam brilhantes, transparentes, Peter travou. Ele via claramente que ela estava perfeitamente bem, via que a névoa que antes cobria seus olhos havia se dissipado completamente, existia um brilho doce, animado em seus olhos, mas ao mesmo tempo ele conseguia enxergar uma pontada de crueldade em suas íris, ela estava bem, mas algo em específico tinha despertado seu pior lado. Peter via claramente a Eva original, aquela que durante esses tempos não conseguiu se manter na superfície, ela havia se afogado, mas agora estava ali com força total, o sorriso carregado de malícia que se abriu aos poucos nos lábios avermelhados da garota lhe mostravam isso. Sua garota estava de volta, e Peter tinha a impressão de que ela pisaria em qualquer um que tentasse derrubá-la novamente.

Meu Doce QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora