Peter
Observo Eva rindo junto com MJ e Cole em um canto afastado do refeitório, seu sorriso me faz sorrir também, sem me importar com o garoto no meio das meninas, ela é minha namorada e eu confio nela, confio nos dois.
- Oi Peter- olho para o lado e encontro Liz se sentando na mesa em que eu estava no refeitório.
- Ah, oi Liz!- procuro Ned com os olhos em uma varredura rápida, ele havia saído pra buscar seu lanche e não havia voltado ainda. O encontro conversando com Betty na mesa de comidas e nem me atrevo a tentar chamar sua atenção.
- Como você tá? Nós mal conversamos desde que eu voltei- ela cruza as pernas e sorri para mim, antigamente eu teria ficado envergonhado com esse sorriso.
- Eu estou bem, muito bem e você? Como foi nas outras escolas?
- Nada demais, eu me dei bem com todo mundo mas ainda não era a mesma coisa, sentia falta de tudo que vivi aqui- seu sorriso é triste e retribuo da mesma forma.
- Sinto muito pelo o que aconteceu- digo sinceramente mais uma vez e ela acena.
- Eu queria falar com você, tudo aqui mudou tanto, até as pessoas, você parece ser o único que ainda é o mesmo de antes- olho para a mesa e aperto os lábios.
- Obrigada?- pergunto confuso, inclinando minha cabeça e acariciando minha aliança involuntariamente, foi um costume que eu criei para quando estou pensativo.
- Sim- ela ri- com certeza você amadureceu mas ainda usa o mesmo estilo de roupa e anda com as mesmas pessoas, é reconfortante sabe?- concordo apoiando os cotovelos na mesa.
- Peter- uma voz feminina me chama antes que eu respondesse e olho rapidamente, vendo Tália parada ao lado da mesa- oi Liz.
- Oi Tália!- sorrio levemente pois sei que ela e Eva estão um pouco afastadas.
- Oi- Liz sorri acenando e com as sobrancelhas franzidas em confusão.
- Sua namorada pediu pra eu te entregar- ela estende um livro e noto que é o livro de senhor dos anéis que eu havia emprestado a ela algum tempo atrás.
- Obrigado, mas cadê ela?- olho em direção à onde Eva estava antes e não os vejo.
- A Eva teve um probleminha- ela levanta a sobrancelha e entendo que minha namorada menstruou, então aceno positivamente- eu vou indo, tchau aos dois.
Ela se afasta e percebo sua desconfiança em relação a Liz, então sorrio ao notar que mesmo que ela e Eva não estejam exatamente bem, Tália ainda se preocupa e proteje minha namorada, duvido muito que ela esteja envolvida com o plano insano da Hydra, não é isso que meu sentido aranha me diz.
- Namorada hum? Então é verdade- volto a realidade com a voz de Liz e a olho um pouco perdido- eu ouvi o Flash reclamar que o "pênis Parker" estava namorando e ele não, e também a Betty dizer que a garota era mega divertida- reviro os olhos com a parte do Flash.
- É, ela não está aqui agora mas com certeza vocês já se esbarraram nos corredores- sorrio ao lembrar de quando minha namorada ficou enciumada.
- Nunca pensei que fosse te ver namorando, sempre tão tímido- olho para baixo apertando os lábios envergonhado e ela ri- aí, disso que eu estava falando.
- Nem eu- estalo os dedos da mão em baixo da mesa.
- Você continua uma graça, tenho certeza que ela tem sorte em ter você, claro, se você não sair correndo do baile de inverno igual aquele dia- faço uma careta pela memória incômoda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Querer
Fanfiction"Vejo todos os garotos bombados querendo uma chance comigo, e por incrível que pareça o único que me chama atenção é Peter Parker, o nerd mais doce do que eu já conheci"- Eva Gonzáles. "Ned! Eu sou apaixonado por ela a um ano e não sei o que f...