Especial Nikolay Parte 1

863 50 7
                                    

Chego do trabalho cansado como sempre, tive duas reuniões hoje pra piorar meu mal humor.

Entro tirando o palito e a gravata.

Ia subir a escada quando escuto risadas vindo da sala. Elliot e Grace estavam assindo. Eles são tão fofos.

- Nikolay, como foi seu dia .- lucinda estava brincando com eles.

- Normal como todos os outros.

- Você sempre diz a mesma coisa mas pela sua cara hoje foi mais cansativo que os outros. - Não dá pra mentir pra ela, ela e a pessoa mais próxima de mim. - Quer que eu traga algo pra você comer ou beber, um chá por exemplo?

- Um whisky cairia melhor, mas eu aceito o chá. - não irei mais beber em casa só em algum evento importante.

- Ótima escolha, pode ficar com eles um pouco?

- Sim. - Deixo o paletó e a maleta no sofá.

- Ótimo já trago seu chá. - ela vai para cozinha e me deixa sozinho com os gêmeos.

- Bom, o que vocês estão fazendo? - Me sento no tapete junto deles.

Brinco com eles por alguns momentos até Lucinda vir com o chá.

- Aqui está cuidado que está quente.

- obrigado, irei para o escritório agora qualquer coisa é só me chamar.

- Sim, logo as crianças iram chegar, então irei dar banho neles e colocar eles pra dormir.

- Certo. - Vou direto para o escritório e fico mais ou menos uma hora lá revisando algumas coisa.

- Ah não dormi direito outra vez e isso está me matando, melhor, ir tomar um banho antes do jantar.

Saiu do escritório e vejo Alyssa.

Olho para Alyssa e ela estava com pressa e segurando uma mala.

- O que foi que eles fizeram? - Droga ela vai embora, que merda eles fizeram dessa vez.

- O que? Não eles não fizeram nada, eu só estou indo ver meus pais, não estou me demitindo, você ainda vai me aturar muito nessa casa. - Ela diz sorrindo. - Agora eu preciso ir tchau, e cuida deles tá bom não vá fugir. - Ela fala baixo, porque você não avisou antes. Eu posso muito bem cuidar deles - Tenham um bom fim de semana. - Ela fala com um grande sorriso no rosto e passa por mim indo até a porta.

- Pra você também senhorita Collins.

Espero que ela não vá embora, não agora que estou começando a conhecer as crianças.

Subo as escadas e vou para me quarto e tomo um banho rápido.
E me arrumo.

- Nikolay. - Escuto Lucinda Bater na porta.

- Pode entrar. - Ela entrar.

- O jantar logo será servido.

- Obrigado, já irei descer.

...

O jantar foi tranquilo demais hoje sem a Alyssa, as crianças estava claramente sem ânimo algum. Com certeza não posso deixar que ela vá embora tenho que fazer alguma coisa assim que ela voltar.

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora