Você é um Alien?

715 55 0
                                    

Os gêmeos acordaram as 10 da manhã como de costume para tomar o café da manhã que consistia em um mingau de aveia acompanhado de uma salada de frutas e suco de laranja natural, e por algum motivo eles estavam grudados em mim, Charlotte disse que ele nunca foram assim de ficar tão apegados a alguém que eles prefiram ficar mais distantes das pessoas, mas desde que cheguei só vi o quanto eles gostavam de receber atenção e carinho o tempo. Talvez seja por que as crianças não estão para brincar com eles e os distrair, até mesmo Thomas tentou brincar com eles, mas não saiam de perto de mim nem por um segundo, parecia que eu iria fugir deles caso saíssem de perto de mim. Depois que Charlotte e Thomas foram embora depois do almoço, fiquei na sala brincando com os bebês e jack.

- Auau! - Grita Elliot correndo atrás de Jack.

- quais será as palavras que você conseguem falar? - Grace estava sentada do meu lado. - Elli vem cá. - O chamo levantando os braços para que ele venha para o meu colo. - E ele vem correndo. - Senta aqui do lado da sua irmã. - Eu o coloco sentado ao lado de Grace e eu fico sentada de frente para os dois.

- vamos falar algumas palavras, okay. - Acho que é melhor falar os nomes que é mais fácil, já que escutam a cada minuto do dia.

- Adam, Adam.. - Falo calmamente para que entendam.

- Dam.. - Diz Grace.

É um começo.

- Dadam. - diz Elliot .

Que fofos! aperto as bochechas dos dois

- Angel, angel... - falo devagar

- Gel! - Diz Grace feliz, já Elliot fica olhando para ela.

- Diz angel, Elli. - Ele me olha. - vamos, sei que você consegui.

- Andy! - diz Elliot

- Andy! - grita Grace o imitando.

- isso! muito bem, vocês dois são muito inteligentes. - tão começando a aprender. - Agora Tony, To..ny...

- Niny... - Diz os dois juntos.

- To..ny... - Repito

- Niny!

- Okay, entendi é Niny agora. - digo rindo. - Noah, conseguem falar No..ah..

- Ah! - diz Elliot

- Ooah... - Grace diz e é uma coisinha mais linda, como pode eles dois ser tão fofos

- Tá quase, de novo, no..ah..

- Oah... - diz os dois.

- Okay, mais um apelido, agora vai ser o mais difícil, Hay...ley...

- Aali...

- Não, não, Ally sou eu. É Hayley, Hay...ley...

- Ali...ali..Ali - Eles ficam repetindo.

- Pelo menos o meu nome vocês vão conseguir falar rápidinho.

Olho a hora no celular e já passava das 15:00.

- logo vai dar a hora de ir buscar seus  irmãos na escola e hoje Hayley tem balé. - meu adorável chefe não veio pra casa almoçar como estava fazendo, será que ele comeu? - Porque diabos eu estou pensando nele! Do nada?

Apesar que a palavra pai deve ser fácil para eles falar? Será que seu mostrar uma foto fica mais fácil pra eles entender? Procuro no Google o nome do Nikolay e logo aparece, Empresário de sucesso Nikolay Watson aparece saindo de restaurante   com modelo famosa.
Isso foi de algumas horas atrás, agora entendo o porque dele não ter vindo passar um tempo com os filhos pois foi sair com uma modelo. - Aquele cafajeste, cachorro ,hipócrita...

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora