O que faço?

179 24 4
                                    

#AVISO,  Capitulo não revisado#

P.O.V Nikolay

Alyssa adormeceu em meus braços, preocupado a tiro da banheira e a enrolo em uma toalha, ela esta tranquila em meu colo. A coloco na cama e ando até o closet escolhendo uma de minhas camisas e pego o primeiro short dela que vejo. Volto para o quarto e a troco. A deixo confortável na cama antes de ligar para um medico de minha confiança.

_Senhor Watson, como posso ajudar? _ Diz do Dr. Coutter.

_Eu tenho uma pergunta, se uma mulher está gravida e toma afrodisíaco isso pode afetar o bebê de alguma forma?

_Foi em grande quantidade?

_ Acho que não, também estava diluído em uma jarra de suco, ela deve ter tomado um dois copos. Hmm... Nos também transamos, eu tentei ser o mais cuidadoso possível, mas ainda tenho receio de ter a machucado. _ Olho para Alyssa dormindo.

_Ela teve alguma dor na região da barriga ou sangramento?

_Não, nada.

_Quanto tempo ela está?

_Não sei, não fizemos nenhum exame ainda.

_Então está tudo bem, você pode monitorar ela e ir ao medico para fazer alguns exames pré-natais assim que possível.

_Certo. _Desligo o telefone. 

Ainda estava sentindo o efeito do afrodisíaco em meu corpo então voltei para o banheiro para tomar um banho gelado. Depois de me acalmar me troco e saio do quarto indo falar com o pestinha que causou tudo isso. Ao descer as escada encontro com Ettore.

_Onde está Anthony?

_Na sala de jantar senhor. _ Passo por ele indo até lá, me controlando para não sair gritando com ele.

Todos os 7b estavam lá, Anthony abaixa a cabeça assim que me vê.

_Anthony, no meu escritório agora. _ Falo o mais calmo possível.

Ele se levanta.

_Pai. _ Diz Angel se levantando.

_Eu disse Anthony! _ Ela olha para o irmão e volta a se sentar.

Dou as costas indo para meu escritório, assim que entro em na sala, me sento em minha mesa e fico esperando por ele de braços cruzados.

Ele entra na sala morrendo de medo, ele anda até mim com a cabeça baixa. Respiro antes de falar para não gritar e sair xingando.

_Por que fez isso?  _ Surpreso ele olha para mim.

_Eu pensei que você e a Ally estavam brigados e.

_Achou uma boa ideia, colocar algo em nossa bebida e trancar nos dois. Alyssa e eu não estmos brigados, claro que tem vezes que a gente não se entende, mas isso não é assunto para crianças se meter.

_Desculpa. 

_Cadê. _ ele me olha sem entender e depois que entende, corre até mim entregando o frasco._ Seu cartão de credito.

_Meu cartão? _ me olha confuso.

_Está proibido de comprar qualquer coisa sem a minha permissão.

_Mas...

_Nada de mas, me entrega o cartão._ Triste ele tira a carteira do bolso e me entrega o cartão. _ Se eu souber que você usou o dos seus irmãos eles, também vão ficar sem. Entendido?

_Sim, senhor.

_E não quero que nada desse tipo venha acontecer outra vez. Você também comprou algo sem saber como funciona e isso pode colocar a vida de alguém em perigo, vai ficar sem mesada por quatro meses.

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora