Mais uma Canção

446 30 0
                                    

Já aviso que tem erro de escrita pois os capítulos não são revisados e eu nunca fui bem nas aulas de português kkk😁 escrevo por diversão. Peço desculpas pela demora pois eu mesmo não estava muito bem, estou começando a melhorar e assim como vocês leitores, eu espero ansiosamente pelos próximos capítulos, pois também sou muito fã da minha própria história 😁

Acordo com um flash de luz em meu rosto e risadas, assim que abro os olhos vejo Noah, hayley e Anthony com uma câmera e um sorriso travesso, tento me mexer mas algo estava me prendendo, era os braços do Nikolay, estávamos dormindo abraçados. Droga!

- Anthony! Apaga essa foto! - ele sai correndo e eu tento me levantar mas não consigo - Volta aqui!

- Bom dia Ally! - Diz hayley me dando um beijo na bochecha e correndo com Noah pelo jardim.

- Não estão muito animados a essa hora da manhã? - Tento me soltar dos braços do Nikolay.

- Fica quieta. - Nikolay me aparta mais em seus braços, ele continuava a de olhos fechados.

- Nikolay me solta! - Ele não se mexe. - Nikolay, As crianças!

- Deixa elas.

- Me solta ou eu juro que vou te morder. - Ele não responde. - você que pediu. - mordo o braço dele e ele me solta se sentando.

- Aaah... Alyssa! não sabe ser mais gentil? - Ele diz massageando o braço.

- Não, não sei e eu avisei você que não me escutou, as crianças viram a gente abraçados e você na maior cara de pau continuou me abraçando.

- E qual é o problema, nós somos namorados, não somos? - Falsos! Bati no braço dele e ele começa a rir.

- Vocês não estão muito melosos a essa hora da manhã não? - Diz Angel e eu olho pra trás ela estava em pé com Elliot no colo.

- Bom Dia - Diz Nikolay

Me levanto pra não bater nele.

- As crianças vão para a escola e a Lulu não está então eu tenho que arrumar as crianças e preparar o café da manhã então levanta daí e me ajuda, cadê o adam? - Não vejo Adam e nem Grace, Tony havia saído correndo a poucos minutos. - Cadê a Grace?

- Adam levou ela pra cozinha, ela tava com fome. - Diz angel indo em direção a mansão.

- A quanto tempo eles estão acordados?

- Eu ouvi a voz das crianças a alguns minutos.

- E você não pensou em me acordar?

Procuro meu Celular pra conferir a hora.

- Uns minutos a mais não seria um problema. - Ele continua sentado.

- Vamos Nikolay levanta ou as crianças vão se atrasar pra escola. - falo indo até hayley - Hayley vamos nos arrumar pra escola.

- okay, okay, já levantei. - ele vai até Noah e o pega no colo. - Vamos campeão, vou te ajudar a se arrumar. - Nikolay entra na mansão com Noah rindo em seu ombro.

Ao entrar pela porta da que da acesso a cozinha, vejo Adam, Tony, Angel e os bebês estavam nas cadeiras de alimentação.

- Então vocês vão se arrumar que eu cuido do café da manhã.

- Ally quem vai me ajudar a me arrumar? - Pergunta hayley.

- Eu ajudo você. - Diz angel.

- Obrigado Angel. - Eu falo com um sorriso, hayley pega na mão da Angel e as duas saem da cozinha.

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora