Querida fada do dente.

640 47 7
                                    

- Ally! - Escuto a voz de Noah.

- O que foi, aconteceu alguma coisa? - Pergunto preocupada indo até o carro.

- Eu estou com saudades de você Ally! - Pela voz dele da pra perceber que ele está chorando.

- Eu também estou com saudade Ally! - Escuto a voz da Hayley.

Eu ia ver se encontro uma amiga pra ver se ela consegue arrumar a boneca da angel, mas vai ter que ficar para outro dia.

- Eu já estou voltando meus amores, Também já estou com saudade de vocês.

- Chaga logo Ally. - diz Hayley.

- Mais rápido que o flash. - Diz Noah e eu rio.

- Sim, mais rápido que o flash. - Entro no carro. - tchau, vou ter que desligar pra poder dirigir e chegar aí bem rápido.

- tá bom, chega rápido. - Eles falam juntos.

E logo desligam

- O que será que aconteceu? Não pode ter sido só saudades, Noah estava chorando e Nikolay não me ligou! Vou matar ele quando chegar.

Assim que paro em frete ao portão da mansão o porteiro abre o portão e eu entro, estaciono o carro e saiu correndo em direção a mansão e vejo Noah e Hayley na porta de entrada.

- Ally! - Noah estava com cara de choro e ele corre pro meu colo.

- Oi, o que foi meu amor? Por que estava chorando.

- O dente dele caiu Ally, saiu sangue ele vai ficar bem?- Diz Hayley, que daquele tamanho de gente, estava preocupada com o irmão mais velho.

- Vai sim meu amor. - faço carinho em seus cabelos. - Cadê, deixa eu vê essa janelinha. - Noah abre a boca e vejo que não está mais sangrando. - E o dente.

- Aqui, ele ficou preso na maçã, doeu só um pouquinho. Ally a fada do dente vai vir me visitar dessa vez? - Oh meu deus! Com toda essa correria eu tinha me esquecido completamente disso.

- Vai sim meu amor e que eu esqueci de manda a carta pra fada do dente, me desculpa, como eu sou esquecida.

- Tem que mandar uma carta, que nem fazemos pro papai Noel? - Diz Noah me olhando surpreso.

- Claro, como ela vai saber que seu dente caiu, assim como o papai Noel, ela tem que ser avisada.

- Por isso ela não veio, entendi. - Ele ri e eu o coloco no chão.

- Por que vocês não vão pegar algumas canetinhas coloridas e papel para a gente fazer uns cartões bem bonitos pra fada do dente.

- Eu também Ally? - pergunta Hayley.

- você pode fazer um cartão pra mim, eu vou adorar.

- Eba! - Hayley sai correndo pra dentro da mansão.

- Me espera Hayley, eu também quero fazer um cartão pra Ally! - Noah corre atrás dela.

- Não corram! É perigoso! - Crianças.

Entro na mansão e escuto vozes da sala, vejo Anthony e angel brigando.

- Podem parar já! - Eles se assustam.

- Ally, foi ele...

- Não importante quem começou ou o que fez, só parem de brigar e me expliquem porque o Noah me ligou chorando?

- Não sei. - Diz Tony se jogando no sofá.

- Não faço a mínima ideia. - Diz angel.

- Obrigada, isso foi de grande ajuda. - eu ia sair da sala mas me lembrei que eles dois estão de castigo e não deveriam estar com os celulares. - Opa isso está confiscado. - tiro o celulares dos dois.

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora