Ele tá maluco?

687 50 17
                                    

Eu saio da sala e não vejo reece em sua mesa, decido andar, vejo que tinha pessoas andando de um lado para o outro, o volume de pessoas aumentou em dez minutos, ando mais pra frente e vejo no alto uma placa escritório área de descanso. Decido ir até lá, era um lugar com algumas poltronas e tina uma mesa com 6 cadeiras, escuto algumas vozes eram de três pessoas, Reece e Brendon não consegui distinguir a terceira pessoa só sei que é uma voz de um homem.

- Então o senhor Watson tem uma assistente, porque agora, ele nunca teve um assistente pessoal antes, não esta conseguindo dar conta do trabalho Reece? - escuto a risada de Brendon.

- É Reece, só se passou 5 meses e Nikolay já está amaciando o terreno pra te despachar, ouvi do Grayson que ele mesmo a treinou, ela deve ser muito boa no que faz. - Reece não responde nada.

- Será que ela vai durar mais que os outros? Reece tá perto de bater o recorde, mas só se não for demitido nós próximos dias. - Nikolay troca de secretários tão fácil assim?

- Se ele quisesse me despedir já teria feito, desde quando ele atura alguém por muito tempo, é só a pessoa entra na frete dele quando ele tá de mal humor e ele já os manda pra rua, o que é quase o tempo todo. - Verdade Nikolay e um posso de mal humor.

- Quer apostar Brendon? - diz o homem.

- Deixa de ser infantil Declan, e eu se que vou ganhar.

- Se você tem tanta certeza, eu aposto que ela dure duas semanas.

- Meu caro rapaz, entenda ela não vai durar dois dias. - Brendon ri alto.- Falando nela aonde ela está?

Seus descarado, eu aguentei muito mais que isso e se eu aguentei aquelas férinhas eu aguento tudo, quem é Nikolay perto de angel e Anthony de mal humor.

- Ela estava na sala com o Nikolay já faz uns 10 minutos.

- Escuto ou viu algo? - Diz Declan

- Não, não vi e nem ouvi.

- Quem é ela? Até semana passada ninguém tinha se quer ouvido falar dela, eu chequei e não vi o contrato de contração delas nos arquivos.

- isso é errado Declan. - diz Reece.

- Qual é, eu assim como todo mundo estava curioso sobre ela, infelizmente eu não pude ver ela ainda, mas as meninas do Sétimo andar estavam que nem doidas pra saber quem era a maluca que entro no elevador com  ele.

- Ela é novata, não deve ter percebido a aura que ele emana e não saiu a tempo do elevador e ficou presa com ele como se fosse um coelho preso nas garras de um lobo sem ter para onde correr, por pena ele não fez nada, ainda.

- Você está muito enganado Brendon, os seguranças falaram que ela saiu do carro dele, eles vieram juntos!

Eita que a fofoca corre solta por aqui.

- Para de mentir Declan! - Brendon ri.

- Ela deve ser de alguma família importante ou algo do tipo. - Fanfiqueiro de plantão.

- Ela não estava usando nada de marcas caras, você acha mesmo que ela é de alguma família importante? - Diz Brendon.

Ei só por que não uso nada de marca isso não significa nada seu troglodita.

- O sobrenome dela é Collins, os novos acionistas também tem esse sobrenome. - Droga Reece porque vc tinha que ser tão inteligente!

- Outro que tá viajando, isso é só conhecidencia, sabe mais quantos Brendon tem só nesse prédio 2 e pessoas que tem o sobrenome Herman 3, vai dizer que eles são meus parentes.

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora