Palavras que machucam

577 43 6
                                    

Já aviso que tem vários erros nos capítulos pois infelizmente não tenho tempo para revisar os capítulos e corrigir os erros, agradeço a compreensão de todos, peço desculpa pela demora mas não estou tendo muito tempo para me dedicar aos capítulos como eu queria.

Narrador

As crianças estavam a caminho da escola, Hayley e Noah cantavam e riam de felicidade, Angel estava brava e ainda sentia que era tudo mentira, é o que ela esperava, que tudo aquilo não passa-se de uma pegadinha, Anthony não sabia muito o que sentir para ele ter Ally como madrasta não é algo ruim, mas tudo foi repentino demais para ele conseguir processar toda aquela informação, já Adam estava neutro em relação a isso.
Ao chegar na escola e descerem da mini van, eles se despediram de Jonas.

- Papai e a Ally estão namorando! - Hayley falava rindo.

- Quando será que eles vão se casar? - pergunta Noah.  A alegria dele era tanta que parecia estar saindo de seu pequeno corpo, seu desejo estava se realizando e  Ally ficaria com eles para sempre.

- Cala a boca vocês dois! - Grita Angel. - Não tem como eles se casarem, vocês não viram que era só uma brincadeira do papai e da Ally e vocês bobos acreditaram. - Angel não gostava de se quer imaginar outra mulher no lugar de sua mãe.

- Não era brincadeira, Angel chata! - Hayley Ficou muito brava e queria chorar então entra correndo para a escola. Noah joga um olhar furioso para Angel e sai correndo atrás de Hayley.

- Hayley me espera!

- legal Angel fazendo criancinhas chorar, precisava dizer tudo aquilo, e como você tem tanta certeza de que era só uma brincadeira? - Diz Anthony.

- Algum de vocês já viram algo suspeito entre o papai e a Ally? - Pergunta Angel.

- Se você chama ver o papai e a Ally brigando sempre que estão perto um do outro de suspeito, mas... - Anthony se lembra que a única vez que ele viu o pai e Ally muito próximo um do outro sem brigar foi na noite anterior em que eles estavam dançando eles pareciam um casal, mas decidiu ficar quieto, sabia que angel iria ficar mais brava, Angel nunca gostou da ideia de outra pessoa no lugar da mãe deles seria difícil pra ela aceitar. - Não nada.

- Viu! Não tem como eles estarem juntos, foi uma pegadinha deles com certeza. - Angel falou mais tranquila, tendo mais certeza de que era tudo uma brincadeira.

- Não me pareceu brincadeira e papai e a mãe de vocês brigavam muito mais e eram casados então isso não é um empecilho para eles estarem juntos pelo visto. - Adam diz se lembrando das varias brigas que presencio desde que era pequeno, mesmo com as brigas constantes no final os pais estavam sempre juntos.
Adam não falou por mal, não queria ser rude, mas acabou deixando angel com raiva, falar do relacionamento conturbado dos pais era um coisa que a machucava muito.

- Mamãe e papai eram diferentes Adam! - Angel grita furiosa, angel sabia que Adam sempre se recusou a chamar Emma de mãe. - Ah eu entendi tudo, você está feliz com isso não é, você nunca gostou da minha mãe! Você nunca a viu como mãe por que ela pegou o lugar da sua mãe, mas foi ela quem cuidou de você Adam enquanto a sua mãe te abandonou! - Adam fica surpreso com as palavras de Angel ela nunca havia falado tais palavras para ele muito menos tocado no assunto, era um tabu falar sobre qualquer coisa relacionada a sua mãe, ninguém fala nada tanto que ele nem sabe se ela morreu ou se o abandonou, Nikolay nunca tocou no assunto em todos esses anos.

- Cala a boca Angel! - Anthony ficou bravo. - Para de ser tão infantil! Nosso pai pode namorar quem ele quiser e nada poderemos fazer quanto a isso, e se for para o papai escolher alguém para se casar prefiro mil vez a Ally como madrasta do que um daquelas mulheres que nosso pai costuma sair.
E foi nossa mãe que nunca viu Adam como um filho então não fala mais assim com ele, você não sabe o que aconteceu pra falar que a mãe dele o abandonou.

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora