#🔥🔞AVISO CAPITULO SEM REVISÃO PODE CONTER CENAS MAIS 🔞🔥 #
Ajeito Hayley em meu colo.
_Quer que eu a leve pro quarto? _ Pergunta Ettore.
_Sim por favor. _ Entrego Hayley para ele com cuidado para não acorda-la.
Vejo o Avô de Nikolay andando sozinho se apoiando em sua bengala com detalhes de ouro e diamantes. "Deve valer uma fortuna." Ele se aproxima das crianças.
_Adam. _ Ele chama Adam que para de correr e olha em sua direção, ele o chama com a mão e Adam vai até ele. _ Vamos caminha um pouco. _ ele apoia o braço no ombro de Adam.
Me aproximo deles sem que me notem.
_Adam meu querido bisneto, você sabe que toda a nossa empresa vai para o seu avô, depois para o seu pai e chegara um dia em que ela será sua, você precisa estar preparado pra quando esse dia chegar. _ Ele fala com se Nikolay e o pai dele fossem morrer amanhã, Adam tem muito tempo, essa pressão psicológica que colocam nele me da nos nervos.
_Sim eu entendo, tenho estudado bastante, minha notas são sempre as melhores.
_Ótimo, ótimo. _ Ele abre um grande sorriso. _Soube de uma escola muito ótima e sei que você ira gostar muito.
_Mas eu gosto da escola em que estou, meus irmãos também.
_Sei que gosta, mas e necessário para seu crescimento, diferente de seus irmãos, eles não vão precisar mudar de escola seus irmãos não tem as responsabilidades que você tem, essa escola e pra garotos como você, muito inteligentes.
_Apenas eu? _ Adam parece muito tristes com a ideia.
_Sim, uma ótima escola pra você, fica na Inglaterra mas de jato você vai poder ir e vir quando sentir saudades dos seus irmãos. _ Adam está desconfortável, ele claramente quer dizer não, mas não consegue.
_Mas... _ Adam tenta falar.
_Fale com seu pai, convença ele.
_Sim senhor. _ Chega já deu.
_Oi Vovô. _ Falo fingindo meu melhor sorriso " Não quero brigar com o velho e por Nikolay em problemas". _Adam meu anjo, porque não vai com seus irmãos comer Torta, não esqueça de guarda um pedaço pra mim.
_Sim Ally. _ Assim que ele corre para passar por mim o seguro e o abraço.
_Não precisa concordar com o que ele disse, falarei com o seu pai depois, você e nem o seus irmãos vão estudar em outra escola e muito menos em outro pais. _ Falo em seu ouvido.
_Obrigado Ally. _ Ele sorri e sai andando.
_Posso lhe acompanhar? _ Pergunto
_Sim, ficarei feliz. _ Começamos a caminhar. _ Sabe de uma coisa me lembrei de quem você me lembra, você me faz lembrar minha falecida mãe.
_Sua mãe, então ela devia ser uma mulher muito bonita? _ Brinco e ele ri.
_Sim de fato ela era, eu a perdi quando tinha 10 anos, tem muita coisa que foi sumindo da minha mente com passar dos anos, mas os seus olhos me lembram muito os dela. Ela era uma jovem Russa que se casou com um americano, tinha apenas 17 anos quando deu a luz a mim, morreu de pneumonia muito jovem e deixou eu e meu pai. _Ele suspira em tristeza. _ Ela era o amor de meu pai, ele realmente mudou depois de sua morte, a família animada e feliz morreu com a a alegria que ela proporcionava, ela era muito sorridente. _"Talvez tivesse sido tudo diferente nessa família se ela tivesse vivido, uma pena."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)
RomanceAlyssa Collins, uma jovem estudante de medicina, que se vê precisando urgentemente de um trabalho, tendo que se tornar babá de sete crianças, mesmo não tendo nenhuma experiência com crianças. Ela não poderia imaginar que sua vida estava prestes a m...