O calor do seu corpo

134 18 0
                                    

#AVISO Capitulo sem revisão#

Ao entramos no quarto Nikolay me deita na cama e volta até a porta a trancando. Ao se virar vejo seus olhos, eles transbordam luxuria e desejo, o que faz meu interior se aquecer ainda mais. Eu o quero mais que nunca.

_Que tipo de homem eu seria se não satisfizesse a minha mulher. _ Ele diz, caminhando lentamente até mim enquanto desabotoa a  camisa mostrando seu abdômen.

_ Um homem sem coração. _ Digo o fazendo dar sorriso malicioso.

_ Meu coração lhe pertence.

_ Só o seu coração?

_ Meu coração, meu corpo, minha mente. _ Diz me puxando para a beirada da cama, se ajoelha me minha frente, ergo a cabeça e me apoio nos cotovelos para o admirar. Lentamente ele levanta minha perna e tira o salto do meu pé, beijando meu tornozelo logo em seguida, ele repete o processo com o outro, mas dessa vez ele morde minha perna me fazendo arfar.

_Nick... _ Ele joga minha pernas em seus ombros e aperta minha coxas.

_ Gostosa. _ Diz para em seguida morder a parte interna da minha coxa, ele rasga minha calcinha com os dentes. _ Só minha. _ Ele se enfia no meio das minhas coxas e chupa minha buceta, me fazendo jogar a cabeça pra trás enquanto gemia de prazer. Levo minha mão até seus cabelos os puxando, meu corpo está mais quente, sensível e excitado que o normal por causa do afrodisíaco. Chego ao ápice gozando em sua boca. Ele sai do meio das minha pernas e sobe na cama se ajoelhando no leio das minha pernas.

To em seu abdômen descendo até a boda da sua calça, mas ele me para segurando em minha mão e a levando para sua bola chupando e lambendo meus dedos, fazendo em arrepiar toda. "Poderia gozar só com isso."

_Não, não, quero ver você se tocar antes. _ Ele coloca minha mão em minha boceta fazendo círculos no ponto mais sensível. Com a outra ele abre minha blusa e abocanha um dos meus seios, chupando e mordiscando, a ardência faz meu corpo se arfar. Ele solta minha mão e eu sinto seus dedos entrar em minha buceta, a cada estocada um gemido meu ecoa pelo quarto, fazendo minha mente oscilar, sinto ele depositar beijos e chupões por meus seios e pescoço .

Assim que Nikolay tira os dedos de mim, consigo olhar para ele, que parecia estar sofrendo, vejo volume do seu pau dentro da calça e  tento abrir a calça dele mas ele segura minha mão.

_Por favor Nick. _ Falo suplicando. Ele mesmo abre a calça tirando seu pau da cueca, beijo sua boca e o puxo para perto, para sentir seu pau em contato com minha buceta quente e molhada, enquanto rebolava em seu pau.

_Ahh. _ Ele geme, parece querer se controlar.

_Não precisa se segurar. _ Falo em seu ouvido e sinto seu corpo tremer.

_Eu preciso ou vou te machucar. Eu não estou pensando muito racionalmente por causa do afrodisíaco, se não me controlar, vou te foder da forma mais bruta e incontrolável, e posso não conseguir parar. 

_Mas eu quero você dentro de mim, agora. 

_Alyssa, você não está facilitando.

_ E nem quero, quero que você me foda Nikolay.

_Mas que diabos, vou me arrepender disso depois. _ Dito isso, ele me vira de lado e se posiciona em minha entrada, sinto seu pau entrar estocadas lentas

_Ahh... Nick.  _Ele aperta minha bunda e da um tapa, os movimentos vão se intensificando. Aperto os lençóis a cada estocada dele, Nick estimula meu clitóris com o polegar para me fazer gozar mais rápido.

_Não era isso que você queria? _ Pergunta em meu ouvi, sinto seu pau ir mais fundo.

_Ahh, sim. _ Ele acelera as investidas e sei que está prestes a gozar, então rebolo em seu pau, o fazendo grunhir de prazer. Nikolay se afasta gozando nos lençóis. Sem forças eu permaneço deitada na cama. 

_Como está se sentindo? _ Ele pergunta, seu olha transborda preocupação?

_Não é um afrodisíaco que vai me derrubar.

_Seja sincera.

_Pra dizer a verdade estou sentindo meu corpo em chamas.

Ele sai da cama e retira a camisa os seus sapatos e calça, ficando apenas com uma cueca boxe preta, depois ele entra no banheiro e volta correndo.

_Vou te dar um banho. _ Diz tirando minhas roupa e me pegando no colo, me levando até o banheiro onde a banheira estava sendo enchida. Nikolay entra na banheira comigo se sentando atrás de mim, o que me surpreendeu foi que a água estava morna. Nikolay vai jogando agua em meu corpo ao poucos. Me deito para trás encostando a cabeça em seu peito. _Como está se sentindo?

_Melhor. _ falo mexendo em seus dedos e unindo nossas mãos.

_Eu vou falar com as crianças depois.

_Antes de sair brigando com Anthony, pergunta o que motivou ele a fazer isso.

_Eu vou. _ Ele beija meu ombro. Estar perto dele, sentir o calor do seu corpo, e ver todo o carinho que ele tem comigo, me faz sorrir feito uma boba. Depois do Peter pensei que nunca mais sentiria isso outra vez.

Não sei em que momento foi mas eu peguei no sono

***Continua***

Bom fiz o que pude, era para esse capitulo ter saído antes mas ouve alguns imprevistos, desculpa a demora. Se ficou ruim falem, sou péssimo escrevendo Hot.😔

Até o próximo capitulo😉

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora