Ah viagem durou 3 h 30 min, foi uma viagem cansativa e desconfortável, e eu estou morrendo de fome, por que eu não trouxe nada pra beliscar no ônibus, com toda aquela correria eu nem pensei nisso, 20 minutos antes do ônibus parar eu mandei mensagem para Charles avisando que eu cheguei mas as chances dele não ter visto são bem grandes.
- Agora são quase meia noite devem estar todos dormindo.
Desço do ônibus, e sinto o ar frio em minhas bochechas.- Portland voltei! - Pego minha mala e ando um pouco a procura de um táxi.
- Vejo que não se lembra mais do seu irmão não é mesmo Alyssa. - Olho para o lado.
- Como se fosse possível esquecer de você até sua voz assombrosa continua a mesma Damian. - Falo me aproximando. Damian Robert Collins 35 anos e meu irmão mais velho e também advogado ele seguiu os passos do nosso pai. - Senti sua falta. - Eu o abraço.
- Eu também pequena, eu também, agora vamos que a nossa mãe está me ligando a cada dois minutos me Perguntando se você já chegou.
- haha, ela tá aprontando alguma né? - Ele pega minha mala, e eu o sigo até uma picape preta quatro portas. Ele coloca a minha mala no banco traseiro, e abre a porta do passageiro para que eu entre ele fecha a porta e da a volta se sentando no banco do motorista e ligando o carro.
- Vish você nem imagina o que ela tá aprontando, só te digo uma coisa aconteça o que for, não tente fugir ou ela vai grudar em você. - Ele sorri, já posso até imaginar o que ela tá aprontando, festa de família, chamando todos os parentes.
- Vou fazer isso por ela. - Ela é minha mãe e eu não a vejo faz muito tempo, nada vai estragar esse encontro.
- Que bom porque ela está super animada.
- E o Pai?
- Haha, o Pai está tão animado e emotivo que a princesinha dele está voltando pra casa. - Ele fala como se estivesse falando com um bebê.
- Para seu bobo, e eu só estou visitando, não vou ficar sabe disso.
- Dá no mesmo, ele tá contando pra todos que você tava voltando, não tem uma pessoa nessa cidade que não saiba disso, acho que ele convidou todos os amigos dele pra vir também. - Vai ser bem maior do que o esperado, aí tô ferrada.
- Ele é doido, Kkk .
- Doido e pouco, você tinha que ver quando você fugiu ele ficou maluco, ele ia colocar a cidade inteira atrás de você mas a mãe não deixou, ele ficou chorando por uma semana, depois o choro virou raiva pois ele não podia se aproximar de você para expulsar os homens de perto de você.
- E mesmo assim ele não foi atrás de mim. Ele tá bem mesmo? - Meu pai e ciumento em um nível de não deixar eu ir ao baile com um garoto que não fosse meu irmão, e de me buscar no colégio só pra assustar os garotos, meu pai é um homem alto, forte e de olhos tão negros que botão qualquer um pra correr na hora, por isso meus relacionamentos formam as escondidas. Quem em sã consciência iria enfrentar Robert Collins, a resposta é ninguém, nem o meu ex-namorado Peter teve coragem de falar com ele, ele ficava pálido só de ouvir a voz do meu pai, e tremia mais que vara verde.
- Ele tá sim, só que nossa mãe o coloco no lugar dele, dizendo que se ele fosse atrás de você era pra não voltar mais.
- Mentira! Ela fez isso?
- Humhum fez sim, e o pai ficou que nem um cachorrinho que caiu da mudança, triste pelos cantos.
- Só a dona Susan para assustar o papai.
- Com certeza, e você também, não se esqueça que você é a princesinha dele.
- Falando em princesinha, como está a sua esposa e as crianças?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)
RomansaAlyssa Collins, uma jovem estudante de medicina, que se vê precisando urgentemente de um trabalho, tendo que se tornar babá de sete crianças, mesmo não tendo nenhuma experiência com crianças. Ela não poderia imaginar que sua vida estava prestes a m...