Texas

400 34 2
                                    

Jonas estaciona o carro em frente a mansão.

_Jonas, Avisa para Graymore escolher quatro seguranças para ir para o Texas.

_Eu posso ser um deles? _ Pergunta Jonas

_Pode. _ Saímos do carro indo direto para a mansão.

assim que Nikolay ia em direção as escadas eu o paro.

_Espera, agora são dez da noite, as crianças já estão dormindo, não podemos acordar eles assim do nada sem que eles se assustem.

_Você tem razão. _ Ele começa a andar em círculo enquanto pensa. _ Podemos esperar até de manhã. 

_Devemos contar a Charlotte? Ela deve estar dormindo agora.

_Vamos deixa para contar para ela mais tarde, tenho certeza de que ela irá acordar em algum momento para verificar as crianças. 

_ Aiai! _Sinto uma dor em meu tornozelo, provavelmente foi por causa do salto.

_O que foi? Você se machucou? _ Nikolay pergunta com o semblante de preocupado.

_Eu estou bem, foi só uma pontada no meu tornozelo. _ Tento andar mas sinto uma pontada de novo e acabo me segurando em Nikolay. 

_Você deve ter torcido e não percebeu por causa de toda a situação. E melhor você por um pouco de gelo em cima. _ Ele então em pega no colo.

_Ei,ei, me coloca no chão eu posso andar sozinha. _ Ele não responde e me leva para sala onde me coloca sentada no sofá. 

_Você tende a se fingir de forte e não deixa ninguém lhe ajudar, por acaso você vai morrer se aceitar ajuda de alguém ? Sei que você é uma mulher independente e forte, não precisa ter que mostra isso o tempo todo, principalmente na minha frente, você pode me mostrar o seu lado frágil, não irei rir ou te machucar. _ Ele diz com um sorriso, depois  tira a parte de cima do terno e o joga no sofá, dobra as manas da camisa até os cotovelos. _ já volto, não sai dai.

_Como se eu conseguisse. _ Falo brincando e ele ri.

Nikolay vai até a cozinha e volta com uma bolsa de gelo, ele se ajoelha ao meu lado e com cuidado levanta minha perna e coloca a bolsa de gelo em cima do meu tornozelo.

_Obrigado. _ ele faz uma massagem em meu tornozelo.

_Está se sentindo melhor? _ Ele pergunta retirando o gelo.

_Sim, bem melhor. _ Ele se levanta.

_ E melhor você ir dormir já está tarde.

_Mesmo que eu esteja morrendo de sono não vou conseguir dormir de forma alguma. _ Ele se levanta e se senta ao meu lado. _E sei que você também não vai.

_Essa situação e muito estressante, não sei o querem de mim e ainda por cima ameaçaram meus filhos.

_Sim e uma situação estressante e assustadora mas vamos ver o lado positivo nisso pra tentar não nos desesperar, certo. _ falo segurando suas mãos. _Olha nos vamos para o seu lugar favorito com as crianças, pelo o que você me falou é um lugar maravilhoso elas vão se divertir muito e quando voltarmos isso já vai estar resolvido.

  _Só você para conseguir ver lado bom nisso. _ Ele da um sorriso fraco e coloca um mecha do meu cabelo que estava em meu rosto atrás da orelha. Ele olha diretamente me meus olhos. _Não sei o porque mas eu não sinto medo quando estou perto de você mas ao pensar que algo pode acontecer com você por minha causa, eu senti muito medo. Medo de você ou as crianças se machucar, eu...eu não saberia o que fazer. _ Sinto a voz dele mudar como se quisesse chorar.

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora