CAPITULO SEM REVISÃO CONTÉM ERROS. BOA LEITURA
Por que estou chorando? Me levanto e seco minha lagrimas se ele quer brincar com meus sentimentos também sei brincar com os dele, isso não vai ficar assim. Eu vou quebrar todas as barreiras que ele colocar entre nós ou meu nome não Alyssa Collins. Me levanto e vou até a mesa dele e pego uma caneta, os papeis em minhas mãos estão agora amassados, estico eles na mesa e começo a fazer algumas mudanças. Saio da sala atrás de Nikolay que já estava perto da escada. Ele se vira em minha direção espantado e eu coloco o contrato em seu peito e retiro a mão quando ele segura as folhas.
_Faça as mudanças que estão ai que eu assino. _Digo olhando em seus olhos.
_Certo. _ Ele pega os papei e começa a ler. _Isso não tem sentido, você não quer o dinheiro nem o apartamento.
_Não preciso de nada disso. _ Ao me ouvir ele passa uma das mãos pelo cabelo até a nuca o que mostra que está muito irritado. _ Faça como está ai. _ Me viro mas ele segura meu braço e seu toque faz meu corpo arrepiar.
_Eu faço as modificações se você aceitar o apartamento se não aceitar o contrato continuara o mesmo.
_Não usarei seu dinheiro. _ Digo.
_Faça o que quiser com o dinheiro, rasgue, joguei o fora, faça uma doação para a caridade, eu não me importo. - Rio sem sentira a menor graça e fico agradecida pelas crianças estarem bagunçando na sala o suficiente para não nos ouvir.
_faça você mesmo uma doação, não quero nada, já disse. _ Sinto uma pontada no machucado em minha cabeça e levo a mão até ele fechando os olhos.
_Aceite o apartamento, ele é grande o bastante para que você possa acomodar as crianças quando forem te visitar. _ Ele diz calmo, assim que eu abro os olhos e olho bem para ele não vejo mais aquele olhar frio e sem emoção mas sim um olhar de preocupação e ternura, totalmente diferente de dois minutos atrás o humor dele voltou a oscilar .
"E o quão grande é esse apartamento? Pensando bem não será má ideia aceitar."
_Certo, mas eu vou continuar no meu trabalho de sua assistente até o fim do contrato. _ Preciso de tempo com ele e pra isso não posso deixar que ele fuja de mim durante esses meses.
_Não. _ ele voltando a ficar serio.
_Isso ou nada. _ Solto meu braço da mão dele e cruzo os braço e o encaro para que veja que não estou para brincadeira. Ele não consegue manter os olhos fixos no meus e os desvia.
_Faça como quiser, lhe entrego o novo contrato amanhã. _ Ele sobe as escada logo depois de terminar de falar.
_Isso será mais difícil que eu imaginei.
Assim que paro na porta da sala vejo Hayley e Noah pulando no sofá, Jack mordendo um brinquedo de Elliot que esta chorando enquanto Grace tenta puxar o brinquedo do cachorro levado e Adam tentando separar os Gêmeos de uma guerra de almofadas.
_Mais um dia comum. _ Ando até o meio da sala pego o brinquedo babado de Jack o entrego a Elliot o colocando de pé e faço o mesmo com Grace que encara o irmão que agora não está mais gritando. Pego as almofadas dos gêmeos e eles me olham rindo, Adam fica aliviado e até esse momento Hayley e Noah já estavam quietos sentados no sofá como duas crianças comportadas.
_Ally. _ Escuto Lucinda me chamar mas antes de ir até ela, olhei para as crianças e sussurrei um: Se comportem. E eles pareceram entender. _ O que foi Lulu.
_Ada e Abigail ficaram no seu quarto então tomei a liberdade de mandar a suas coisa para um novo quarto. "Faz sentido pois o quarto que eu estava era o quarto das babas"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)
RomansAlyssa Collins, uma jovem estudante de medicina, que se vê precisando urgentemente de um trabalho, tendo que se tornar babá de sete crianças, mesmo não tendo nenhuma experiência com crianças. Ela não poderia imaginar que sua vida estava prestes a m...