Não tem volta

451 30 1
                                    

Eu acordei de madrugada mais uma mania que adquiri ao passar esses meses com as crianças, mas dessa vez muitas coisas passam pela minha mente e tiram meu sono. Emma e Nikolay e uma delas, não entendi muito bem a relação que eles tinham, eles dois são pessoas muito confusas de se entender, e acabaram machucando um ao outro e as crianças foram pegas no fogo cruzado, deus eu terei que fazer o impossível pra ajudar essa família e quando acabar a primeira coisa que farei é procurar a minha psicóloga e ela vai precisa de um no fim do dia.

Decido levantar da cama e olhar as crianças, assim que abrir a porta do quarto dos bebês, encontro Nikolay dormindo na poltrona com Grace e Elliot no colo, eles acordaram e eu não percebi? Para Nikolay estar aqui, significa que eles choraram ao ponto de ser escutado do outro lado da casa, como eu não escutei estando do outro lado do corredor e com uma babá eletrônica do lado da cabeceira? Será que está quebrada?

- Nikolay. - o chamo baixinho. - Nikolay. - Ele acorda um pouco assutado e se agarrar aos gêmeos para os proteger de cair.

- Ally?

- Oi, são 3 da manhã, a quando tempo você está dormindo assim com eles no colo? - Pego Grace de seu colo bem devagar.

- Faz um pouco mais de uma hora. - ele diz depois de olhar no relógio na parede. Coloco Grace no berço com cuidado Nikolay se levanta e coloca Elliot em seu berço.

- Eu não escutei eles me chamando e nem chorando, acho que a babá eletrônica quebrou. Mas mesmo assim eu teria escutado, meu quarto fica do outro lado do corredor do o que e não sei é como você os escutou?

- Eu fiquei sem sono e resolvi dar uma olhada nas crianças, quando entrei no quarto não resisti a ficar olhando eles, depois de 10 minutos que fiquei aqui no quarto, Grace percebeu e acordou, logo depois Elliot acordou mas antes que eles te chamassem eu os peguei no colo, fiquei distraindo os dois por alguns minutos e eles dormiram no meu colo, você sempre acordar cedo então eu queria deixar você dormir mais um pouco.

- Obrigado por pensar em mim, mas realmente não é um problema e não acontece sempre, eles estão dormindo mais essas semanas, quase não acordam antes das 8 da manhã. Elliot tem pesadelos as vezes, por isso acorda no meio da noite e Grace tem sono leve, ela se mexe muito a noite e acorda no meio da noite mas sempre volta dormir na mesma hora, o que ela queria e o seu colo. - Ele anda até mim.

- Bom saber que eu tenho algo que eles gostam. - Ele sorri cara como esse sorriso mexe com a minha mente, fico olhando para seus lábios.

- Melhor irmos dormir, vamos ter que acordar em algumas hora. - Falo saindo dos meus devaneios. Mas assim que me viro acabo me desequilíbrando e Nikolay me segura colando nossos corpos. Sinto sua respiração, seu olhos azuis brilhantes, seus lábios se aproximando do meu.

- Ally.

Olhamos em direção a porta e hayley estava lá, coçando os olhinhos.

- Oi meu amor. - falo me soltando dos braços do Nikolay e correndo em direção a ela pegando no colo.

- Sonho ruim Ally.

- Vai ficar tudo bem meu bebê. - Faço carinho em seus cabelos. Olho na direção de Nikolay e ele estava de braços cruzados com um sorriso que eu não sei como explicar, seria de desapontado - Boa noite.

- boa noite Ally.

Entro no meu quarto e fecho a porta.

- Porque ele parecia desapontado? Ele ficou assim porque quase nós beijamos. Não pera ele que ia me beijar. Ah! Nikolay idiota. - olho pra hayley em meu colo e me calo. - Ainda bem que ela está dormindo. - Coloco hayley em minha cama e faço carinho em seus cabelos.

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora