Minha Luz

302 33 1
                                    

#AVISO CAPITULO SEM REVISÃO #


_Nick! _ Tiro a mascara dele e vejo que realmente era ele, com seu sorriso travesso.

_Você descobriu mais rápido do que eu esperava. _Ele Beija o canto da minha boca. _ Vim buscar alguém que se perdeu no caminho de volta para o quarto. Ele pega a mascara da minha mão.

_Em minha defesa eu não queria estar aqui, ia ficar só alguns minutos e ir embora assim que Charlotte se distraísse. _ "Só não esperava me distrair junto com ela." Ele anda ficando atrás de mim.

_Sabe quanto tempo eu estive te vendo de longe? _ Ele sussurra em meu ouvido direito depois muda para o esquerdo. _ tempo demais. Você parecia estar se divertindo muito com tudo isso.

__Não é como se você não estivesse fazendo o mesmo com aquelas mulheres na festa de Zachary.

_Ai que você se engana meu amor, aquelas mulheres não causam nada comparado a você, elas não chamam a minha atenção, só me faziam querer loucamente ter você em meus braços. _Ele morde minha orelha. _ Seu olhar, seu cheiro, seu toque.

_Você sabe que todos estão nos vendo né, isso incluí sua madrasta e irmã que está do nosso lado. 

_ Charlotte não está prestando muita atenção na gente, ela tem dois brutamontes em volta dela. E Quanto a minha madrasta quero que ela veja, foi ideia dela te trazer para esse palco, emso que o plano dela não tenha sido esse.

_Acho que eu também tenho que começar a parar de beber. Falando nisso o que você tomou?

_Nada, te beijaria agora mesmo só pra que você tivesse certeza, mas sinto o cheiro de álcool vindo de você. 

_Foi só dois drinks. _ Falo.

_Já eu não estava bebendo, jogando ou vendo aquelas mulheres no salão de jogos, estava conversando com um cara muito chato, ele tem muitos hectares de terras que meu pai está interessado em comprar, nada melhor para fazer negócios e convencer alguém do que uns bons drinks.

_Eu não fazia ideia.

_Você estava com ciúmes, queria me provocar? Conseguiu, agora vamos, eu ainda estou pensando em um modo de te castigar.

_Mas, mas... _ Ele não me deixa falar e me pega me colocando em cima do seu ombro, Desce as escadas passando por todas as mulheres no caminho e indo até a porta que é aberta por um dos funcionários que devia estar lá para impedir os homens de entrarem na salão.

_Nick, Nikolay! Deixa eu explicar. _ Ele me põe no chão assim que passamos pela porta.

_Três Motivos. _ Ele diz.

_ Primeiro, isso é um pouco exagerado mesmo que eu tenha ido ver os meninos dançar, coisa que não era minha intenção, só pra deixar bem claro. _"Mesmo tendo minha suspeitas, mas isso não importa agora." _ Você não tem motivo pra  ficar bravo comigo. E  Segundo porque não estava fazendo nada de errado, terceiro eu só consegui pensar me você, você invade minha mente a cada segundo.

_Não estou bravo com você, com ciúmes sim, estaria mentindo se disse que não, mas fui apenas pra te tirar de lá e consegui.

_Fez todo aquele show só pra me tirar de lá?

_Caso você não tenha percebido Antonella tinha planos de te filmar e depois postar na internet, ela queria me fazer brigar com você, todos falariam mal de você e provavelmente você perderia pontos com os meus avós.

_Agora ela via posta o vídeo de nos dois o que muda? _ Lembro de meus pais. _ Meu pai vai matar você isso não tenho duvidas.

_Acho que o foco dela era só nos fazer brigar, coisa que não funcionou e ela não envolveria meu rosto que é parte do grupo Watson em um escanda-lo, não na semana do casamento do filhinho querido dela, ela quer os holofotes nele. 

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora