Vai dar certo.

249 27 5
                                    

Alerta Capitulo NÃO REVISADO COMTEM ERROS. 

Boa leitura😊

Acordo no meio da noite com fome, pois Nikolay levou muito a serio sobre não me deixar sair do quarto por nada. Que vergonha eu senti quando Ettore veio nos chamar para jantar e Nikolay falou pra ele, que não queria ser incomodado por Ninguém, nem mesmo se alguém estivesse morrendo.

Me levanto da cama com cuidado para não acorda-lo, visto o primeiro short que encontro no Closet e por cima uma camiseta de Nikolay que em mim vira um vestido. Saio silenciosamente pelos corredores e desço as escadas em meio a escuridão, no caminho até a cozinha devo ter batido o dedinho do pé umas três vezes.

_O que será que tem, lulu deve ter deixado algo do jantar guardado. _ Abro a geladeira e começo a olhar os potes. Costela assada, purê de batata... paro ao olhar o grande pote de sorvete de frutas vermelhas, pego tudo que consegui e coloco no balcão, pego um colher na gaveta e me sento em cima do balcão, abro o pote de costela assada e como com as mãos mesmo, depois pego uma colherada generosa de sorvete, quando estava terminando o pote de sorvete a luz da cozinha é a acesa me assustando. Ao olhar pra trás vejo Nikolay encostado no batente da porta com os braços cruzados e um sorriso maravilhoso.

_Então era aqui que você estava. _ Ele caminha até mim e olha os potes no balcão. _Você comeu tudo isso?

_Sim, acho que estava com mais fome do que podia imaginar.

_ Você comeu tudo isso de picles? _ Ele pega o pote, que pelo que me lembro estava cheio mas nesse momento esta quase vazio. _ Você tem certeza que esta bem?

_Estou bem, mas olhando por esse lado acho que exagerei. _ Ele ri, ele passa as mãos pelo meu cabelo, e se aproxima nos rosto.

_Ally, pai..._ Assim que escuto uma voz atrás de nós, bato no rosto de Nikolay com o susto o afastando, chocada eu levo a mão a boca. _ Vocês estão brigando de novo?_ Diz Anthony

_Não Tony querido, não estamos brigando, foi sem querer. _Olho pra Nikolay e ele ainda esta parado olhando para o outro lado, a marca de minha mão ficou marcada em seu rosto. Oh meu deus.

_Por favor se resolvam. _ Ele sai da cozinha.

_Desculpa, desculpa! Foi sem querer, eu juro, ele me assustou aparecendo do nada. 

Ele olha pra mim rindo.

_Essa não foi a primeira vez que levo um tapa de uma mulher mas com certeza foi a que mais doeu. 

_Desculpa. _ faço carinho em sua bochecha.

_Vou te desculpar depois de fazer isso. 

_Isso oque? _ Ele então me surpreende mordendo meu pescoço.

_Ai! _ Olho incrédula pra ele.

_Agora esta desculpada.

_Por que fez isso?

_Você verá. _ Ele sai andando e eu o sigo.

Entendi na hora do café da manhã o que ele queria dizer, marca em meu pescoço não dava pra esconder nem com maquiagem, e eu não tinha nada que pudesse esconder. Lulu rio de orelha a orelha quando me viu. Ada ficou vermelha, fiz de tudo para que as crianças não notassem. Quero entrar em um buraco e não sair de lá.

_Que isso? _ Pergunta ao entrar no escritório de Nikolay. Ele veio contar suas descobertas.

_Mosquito me mordeu. _ Digo desviando o olhar pra folhas em suas mãos.

_Mosquito grande esse. _ Noto o sarcasmo em sua voz. Olho pra Nikolay que sorri e pisca pra mim. Me seguro pra não beliscar ele quando o mesmo se senta em cima mesa ao meu lado.

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora