Já aviso que tem erro de escrita pois os capítulos não são revisado. Eu estou melhor de saúde, mas agora ando passando por momentos de falta de criatividade, já passei por isso várias vezes e muitas vezes os comentários, me animará e me ajudaram a continuar, ficarei grato por cada comentário de vocês nos próximos capítulos pode me ajudar bastante.
Saiu do quarto dos gêmeos e encontro Nikolay saindo do quarto de Anthony.
- Vai dormir Anthony! - Ele fecha a porta e assim que me vê ele para. - Acredita que ele tava jogando com fones de ouvido de baixo dos cobertor. - ele mostra os fones.
- Nikolay sei que está tarde mas será podemos conversar? É importante.
- Claro.
- Aqui não acho que vai demorar, vamos até a sala.
Ando em direção as escadas e ele me segue, assim que chego na sala me sento no sofá e ele faz o mesmo, ligo a tv e deixo o volume baixo só pra não ficar mais desconfortável de estar praticamente sozinha com ele nessa mansão.
- O que você queria conversar?
- Hoje eu conversei com Angel e ela estava com medo de eu roubar o lugar da mãe dela o que é normal pra um crianças pensar assim, mas o que me chocou foi que ela disse que eu iria roubar um lugar que nunca foi dela. O que ela quis dizer com isso? E eu realmente estou preocupada por ela pensa assim e como os outros também pensão, não tenho ideia do que se passa pela cabecinha deles.
- Isso é minha culpa.
- Como assim?
- Você já viu as fotos que as revistas postam?
- Vou mentir se dizer que não.
- Quem não nos conheceu pessoalmente diz que éramos o casal mais lindo do século e o mais apaixonado. Mas isso não chegava nem perto da verdade. Eu gostava sim da Emma mas não era apaixonado por ela, nós crescemos juntos ela era uma amiga até uma irmã. Sempre que um casamento entre nós dois era proposto, eu ria e recusava.
Fico quieta perante a este testemunho, simplesmente estou atônita.
- Não éramos feitos um para o outro, ela era uma garota apaixonada e gentil e eu um mulherengo sem coração e nem um pingo de humanidade. Ela era realmente linda e podia escolher o cara quisesse, mas ela colocou na cabeça que eu era esse cara, me seguia pra onde eu ia desde quando eu tinha uns 10 anos e ela 7, mesmo que eu a fizesse chorar, minutos depois lá estava ela me seguindo outra vez com um sorriso no rosto.
Ela realmente te amava.
- como vocês se casaram sendo que você se recusava tanto, ela fez você se apaixonar por ela?
- Infelizmente esse não foi o caso, assim que Adam nasceu eu me tornei outra pessoa, mas isso não me fez me apaixonar por ela. Em uma festa da empresa eu acabei bebendo muito com o meu avô, ele estava feliz pelo nascimento do bisneto e ele queria que todos comemorassem junto com ele. Mas no outro dia eu não me lembrava de muita coisa foi como se tivessem apagado minhas memórias, Emma estava do meu lado na cama.
fico em silencio e espero ele continuar.
- Eu falei pra ela que tudo tinha sido um erro e me desculpei várias vezes mas isso não mudaria o fato do que viria meses depois.
- Ela te obrigou a casar com ela?
- Não, eu fui obrigado, mas não por ela, ela me contou sobre a gravidez e disse que faria um aborto e que sabia que eu não a amava e ter aquele bebê não me faria amar ela. Óbvio que eu fiquei sem saber o que fazer, ela não tinha culpa e o bebê muito menos, então disse que aceitaria o que ela quisesse fazer, seja ficar com o bebê ou abortar, seja qual fosse a decisão dela eu estaria do lado dela.
- Ela escolheu ficar com os bebês e você casou com ela.
- Não, ela escolheu não ter o bebê.
- Não acredito? Mas o que aconteceu depois?
- Sei que não dá pra acreditar que a mesma mulher que disse isso deu a luz a 6 filhos meus.
- Com toda certeza não dá pra acreditar.
- Mas de fato ela não queria ter os bebês e eu entendi os motivos dela, ela era jovem e obviamente eu não me casaria com ela só por esse motivo, porque ela teria um filho sem um pai. No mesmo dia nos fomos ao obstetra e foi confirmado que eram gêmeos, meu chão caiu mais uma vez, não seria um mas dois bebês, eu deveria estar feliz mas naquele momento eu só queria sair o mais rápido possível daquela sala e chorar. Ela perguntou se seria possível o aborto o que fez piorar tudo, eu fiquei com falta de ar e sai da sala.
-Então minutos depois ela disse que o procedimento seria no dia seguinte, tudo que consegui falar era para ela se acalmar e pensar com cuidado e sai correndo de lá. Sabe o quão dolorido foi para chegar em casa e ver Adam, ver um bebê me esperando com um lindo sorriso. Eu tinha um filho e estava me desfazendo de outros dois, isso me corroeu por dentro naquele dia e eu implorei aos céus que ela mudasse de idéia, eu nem consegui dormir. No outro dia de manhã meu celular não parava de tocar mas eu não queria falar com ninguém eu fiquei brincando com Adam até alguém entrar com tudo na sala, era meu pai muito furioso, ele me deu um murro e nem sabia o porquê.
- Chocada, Seu te bateu.
- Ele havia descoberto sobre a gravidez e o aborto e obviamente me acusou de obrigar Emma a abortar, foi a primeira vez que eu apanhei dele, descobri que se ele tinha um limite era esse. Os pais da Emma haviam descoberto tudo, Antonella também e logo a família inteira já sabiam também. Então foi assim que fomos obrigados casar e eu estraguei vida da Emma, talvez ela tivesse tido um vida feliz se não fosse por minha causa, ela estaria viva agora...
- Não diga isso, você não pode mudar o que já se passou, você pode pensar em mil coisas que você poderia ter feito diferente mas nenhum deles irá mudar o passado, pense no seu futuro.
- Não tem como eu não pensar no passado quando é ele que está acabando com o meu futuro, nesse caso sou eu, eu sou o passado Alyssa , toda a dor que todos sentem e sempre por minha causa. - Ele começa a chorar e eu o abraço, deitando sua cabeça em meu colo.
- Não foi sua culpa Nikolay, tenho certeza de que a Emma fez as escolhas dela e como você mesmo disse ela escolheu você e apesar de tudo que deve ter acontecido, uma certeza e que ela te amou. - Ele se solta dos meus braços e volta a se sentar, Nikolay parece ter se acalmado.
- Mas como você havia dito um casamento sem amor só leva á dor, eu não a amava, eu até tentei no começo, tentei amar ela e achei que havia conseguido mas apenas me enganei, pensei que estávamos felizes e apesar de algumas desavenças estávamos bem, Noah nasceu depois de alguns anos, mas apenas eu estava feliz, muita coisa aconteceu e ficamos juntos não era mais possível, brigas após brigas, um verdadeiro círculo sem fim, Emma não queria se separar mesmo tendo... - Ele para, parece não querer dizer algo. - No fim acabamos nos distanciando das crianças no processo. Eu prometi que seria um bom marido e pai mas como pode ver quebrei minha promessa, não fui nenhum dos dois nem um bom marido nem um bom pai.
- Você ainda pode ser um bom pai, eles precisam de você.
- Você realmente acredita nisso?
- Sim, acredito. - Falo com toda a confiança que tenho.
- Acho que você é a única maluca nesse universo a acreditar nisso.
- Ou, não me chama de maluca! você que é maluco e até os malucos tem um bom coração, então você ainda tem chance.
Ele ri e vejo que se humor melhorou.
- Já está tarde melhor irmos dormir. - Ele diz se levantando.
- Cada um no seu quarto né?
- Por acaso anda pensando em besteiras demais senhorita Collins? Oi por um acaso você gostaria de dormir no meu quarto? - ele me olha com um sorriso malicioso.
- Não, não... Boa noite. - Desligo a tv e saiu correndo, dá escada só escuto a gargalhada do Nikolay. - Ah que ódio por que eu só passo vergonha com ele!
... Até o próximo capítulo.😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)
RomanceAlyssa Collins, uma jovem estudante de medicina, que se vê precisando urgentemente de um trabalho, tendo que se tornar babá de sete crianças, mesmo não tendo nenhuma experiência com crianças. Ela não poderia imaginar que sua vida estava prestes a m...