Não esperava ter você nua em meus braços

382 34 2
                                    

No outro dia de manhã eu acordei bem cedo de costume, estava de pijama então coloquei um robe de algodão cinza e amarrei meus cabelos e um coque, ao sair do quarto me surpreendo ao ver Nikolay saindo do quanto de Anthony.

_Já acordado? _ pergunto baixo.

_Levantei cedo então vim verificar ele, você faz isso sempre?

_Sim, ele e Noah se mexem muito durante a noite, no começo eu acordava com o choro dos bebês mas agora ele conseguem dormir uma noite inteira,  então agora sempre venho dar uma olhada neles para ver se estão bem e depois volto a dormir. 

_Obrigado por fazer isso por eles.

_Não tem que me agradecer. _ Falo bocejando.

_Volte a dormir. _ Diz Nikolay

_ São cinco e meia da manhã logo tenho que acorda para preparar o café e arrumar eles para a escola, não vou conseguir dormir mesmo que eu queira muito.

_Então vou me trocar e te encontro na cozinha.

_Está bem. _ Desço as escadas, fiz um café fresco para tomar e enquanto tomava uma xicara de café, eu estava preparando uma torradas e ovos mexidos para o café da manhã. Nikolay apareceu na cozinha agora trocado com uma camisa vermelha e calça jeans preta.

_Olha só, pensei que em seu guarda roupa só havia roupas pretas, brancas, cinza e um azul para diferenciar um pouco. Sem falar nos incontáveis ternos pretos.

_Eu tenho varias cores de camisa em meu guarda roupa, qual cor você gostaria de me ver usar? _ ele fala em um tom de malicia.

_Rosa, acho que você ficaria bem fofo de Rosa. _ Falo tomando um gole de café.

_Infelizmente eu não tenho uma camisa rosa, mas tenho uma cueca dessa cor se lhe agrada tanto posso lhe mostrar um dia, ai você me diz se eu fico fofo. - Eu me engasguei com o café e comecei a tossir sem parar, deixei a xicara em cima do balcão. Ao ver o sorriso de Nikolay percebi que ele conseguiu o que queria, me deixar com vergonha. Minha cara deve estar vermelha feito um tomate. mas como eu não gosto de ser provocada, não deixarei barato. Me aproximo dele, ficando de frete para ele.

_Serio, um dos meus Ex tinha uma cueca rosa, eu adorava ver ele a usando, o deixava muito fofo. A imagem dele acabou de passar em minha mente, agora me pergunto se você também ficara tão fofo quanto ele. _ Nikolay ficou vermelho mais não foi de vergonha, poderia dizer que foi de raiva.

_Pode ter certeza de que fica bem melhor em mim. - Ele diz entrelaçando os braços em minha cintura, seu rosto estava cada vez mais perto do meu.

_Vermelho! _ Eu praticamente Grito. _Eu gosto muito de vermelho. _ Falo rindo, saindo de seus braços. _ Você não precisa me mostrar sua cueca. _ Nikolay estava rindo, mais uma vez ele ganhou pois sou eu que estou mais uma vez estou vermelha de vergonha, enquanto ele ri vitorioso.

_No que posso ajudar? _ Ele pergunta.

_ Pode cortar algumas frutas para as crianças. _ Ele pega uma faca e algumas frutas na geladeira e as corta na pia.

enquanto isso eu fui preparar a mesa que fica na cozinha. coloquei copos e talheres.

_ Senhor Watson, Bom dia. _ Escuto a voz de Jaqueline, Livia vinha logo atrás. Ela estava com uam roupa normal. mas a camiseta regata tinha um grande decote, os peitos dela estavam quase pra fora.

_Bom dia, senhor Watson, Alyssa. _ Diz Livia, ela foi a unica que me cumprimentou.

_Bom dia. _ Nikolay disse e depois voltou a olha para as frutas que estava cortando.

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora