Eles ficaram bem?

787 57 12
                                    


Todo entram no carro e fomos para o aeroporto.

Espero que as crianças estejam bem

Assim. Que Nikolay para o carro perto do jato todos descemos do carro, três homens pegam nossas malas.

- Vamos rápido. - Nikolay pega Hayley no colo.

Nikolay sobe primeiro, logo atrás dele vão Adam, Tony e Angel, eu pego na mão do Noah pra ajudá-lo a subir as escadas. Todos se sentam em seus lugares, eu me sento colocando o cinto de segurança e me tremendo toda.

- Alyssa você está bem? - Nikolay senta do meu lado.

- Sim, tô ótima. - Mentira! Eu quero muito sair daqui. - Vai demorar muito?

- Acho que uns 5 minutos pra decolar no máximo e deve demora uns 30 minutos de vôo, vamos chegar bem rápido, vou ligar pro Grayson pra ele nos esperar no aeroporto, ele pega o celular e se levanta indo pra alguma parte na frente do jato.

- Okay, vai ser rápido. - Respiro e inspiro, tentando me acalmar.

- Ally vc está bem? - Hayley que estava no banco na minha frente franze a testa me analisando.

- Sim, eu estou bem minha princesa.

- Okay, okay, todos sentados o jato vai decolar, coloquem os cintos. - Nikolay fala conferindo Noah e Hayley depois se sentando ao meu lado e colocando seu cinto de segurança.

O jato começa a se mover, e assim que e sai do chão eu me assusto e fecho meus olhos e acabo segurando na mão do Nikolay, mas estava com tanto medo que não consegui me mover só continuei apertando a mão dele, até que o jato para de tremer e eu me sinto um pouco melhor.

- Alyssa você tem medo de andar de avião? - Fico em silêncio. - Não precisa esconder de mim e pelo fato de vc estar de olhos fechados e esmagando a minha mão diz que sim. - abro meus olhos e solto sua mão.

- Me desculpa. - Minhas mãos continuam tremendo e eu as perto para que ele não veja.

- Me empresta seu celular. - Eu entrego meu celular desbloqueado pra ele. - Aqui coloca isso. - ele coloca um fone de ouvido em mim. - Eu Também não sou muito fã de altura e isso me ajuda, então só fecha o os olhos e escute um pouco de música.

Fechei meus olhos e respirei fundo.

Quando começou não consegui não rir, era a playlist mais triste que ele pode achar no meu celular. Era pra me acalmar o me fazer chorar.

Não sei quando foi mas eu só me concentrei em ouvir cada música.

- Alyssa chegamos. - Nikolay avisa tocando em meu braço.

- Oi, o que foi? - falo tirando os fones.

- Chegamos, você está bem? - Ele me analisa.

- Sim, quanto tempo passou?

- foi um vou de 35 minutos.

- Vamos temos que ir pro hospital. - Falo me levantando, pegando minha bolsa.

- Vamos crianças, cuidado com a escada. - Nikolay pega Hayley no coloco ele e o primeiro a sair do jato com Hayley no colo e as crianças vão logo atrás.

Assim que saiu do jato vejo alguns homens colocando nossas malas no porta-malas da mini van e um homem estava encostado no carro.

- Lukas! - Noah grita descendo as escadas e indo até a direção do homem que o pega no colo.

- Oi Chefinho.

- Como foi a viagem.

- Cansativa, agora para de enrolação e entra no carro Grayson! - Nikolay grita passando pelo homem e abrindo a porta e colocando Hayley na cadeirinha. O homem faz uma careta de medo para Noah e o coloca no chão.

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora