Não sou nada sem você

321 37 19
                                    

#Capitulo não revisado#

(P.O.V Nikolay)

_Alyssa, Alyssa! _ Ela fecha os olhos ficando desacordada em em meus braços. _ Cadê a droga da ambulância! _ Grito para o segurança, o mesmo que fez ela ficar nesse estado, porque o idiota resolveu atirar no cara que estava fazendo ela de refém. O cara levou um tiro no ombro e caiu do penhasco por sorte Alyssa não caiu junto com ele, mas no susto a arma dele que estava apontada para a cabeça dela disparou e a acertou. tem muito sangue não da pra dizer qual é a gravidade do ferimento. Vejo que ela ainda respira coloco a cabeça em seu peito e escuto seu coração bater. "Ela ainda está viva." _ Você é forte você vai sair desça, então por favor não me deixa, juro que se você morrer eu não sei como vou continuar vivendo. _Olho para o segurança. _Que merda você acha que estava fazendo? _ Grito com o ele.

_Senhor, recebi as  ordens de fazer de tudo para manter a sua segurança. _ "Tinha que ter o dedo dele no meio disso." _ Sinto muito pelo que aconteceu mais eu precisava fazer alguma coisa, você...

_Melhor você calar a boca antes que eu perca a cabeça e mate você, aonde está a ambulância?

_A ambulância está a caminho chegara em 15 minutos, mas tem um problema demorar muito tempo para os socorrista chegar até aqui sem se perder na floresta. _ O sol já está começando a nascer mas a floresta continua escura por conta das arvores altas.

_ Então vamos até eles._ Pego ela no colo e começo a correr, a cada minuto que passava só aumentava o meu desespero. começo a ouvir as sirenes. Os socorristas vieram até nos e a tiraram dos meus braço, começaram os primeiros socorros.

_Nikolay. _ Jonas vem até mim e acabo me segurando em seus ombros. _ Ela...

_Foi tudo muito rápido, o segurança atirou no sequestrador que acabou atirando também e quando vi ela estava no chão não sei qual é a gravidade no ferimento mas tem muito sangue e ela desmaio, mas ela esta viva.

_Calma ela vai sair dessa. _ Ele diz mas vejo suas mãos tremer.

_E o Noah? Não quero que ele a veja assim.

_Ele está em uma das ambulâncias com o Grayson. Ele está perguntando por ela.

_Tenta distrair ele o máximo que puder. _ Digo 

_vejo vocês no hospital . _ Ele diz  e vai para onde Noah está.

Vejo os socorristas levantarem a prancha de resgate e levarem Alyssa para a ambulância, acompanho ela até o hospital.

Quando chegarmos no hospital não pude mais ver ela depois que a levaram para a emergência, me fizeram assinar um formulário sabia muita coisa dela por ter visto o a pesquisa que Grayson fez a mando de Dimitry, também assinei o formulário de Noah, passei mais 1 hora falando com os detetives dando meu depoimento. Agora estou a mais de trinta minutos em frente a porta da emergência andado de um lado para o outro sem nenhuma noticia dela.

_Nikolay. _ Escuto a voz de Charlotte, ela para e me olha, seu olhar é de espanto e preocupação. _ tem muito sangue na sua roupa. Nick você está machucado? _ Minha camisa é branca o que deixa o saguem bem evidente.

_Não é meu sangue. _ Falo e fecho os olhos tentando controlar minha emoções.

_De quem é?

_Alyssa. _ Fecho os punhos para controlar   minha mãos tremulas. _ Chalotte se desequilibra e a vejo se sentar em um banco que estava ao seu lado, ela afunda o rosto nas mão para tentar abafar o choro, me sento ao seu lado. _ Ela está viva certo? _ Ela me olha com os olhos vermelho e inundados em lagrimas.

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora